Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Estrear uma nova novela agora em HN, ou seja, nada de novo! 

Chegou a ser noticiado que o Moniz, mesmo não sendo o responsável a 100% por esta novela, teve uma palavra a dizer sobre ela. E se ele já mexe com OBDE, acredito mesmo que tenha mexido nesta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou muito triste de não ver a grande Maria Henrique nesta novela.

A Rueff não substitui( na minha opinião) o talento dramático da Maria Henrique. Se o papel não é cómico, pode ser uma aposta que se resulta é genial, se não, pode ser um tédio.  :dontknow:

estou curiosa para ver.

O elenco é muito forte.

Adoro a Sofia e o Albano :)  grandes atores. adorei quando fizeram par no fala-me de amor.

não conheço muitas caras dos mais novos, nem sei quem escreve.

A tvi desta vez não vacilou, mas a sic é uma poderosa rival na ficção porque não muda os horários.

não vai ser fácil esta novela liderar mesmo com esta mega elenco.

eu sigo o sol de inverno, mas quero ver esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem empregar bem Mulheres e fazer com que tenha bons resultados tem de dar antes de OBDE... e de preferencia para reestruturar o Hn teriam de estrear Mulheres e Nova novela da noite ao mesmo tempo no fim de OBDE e B porque se não vão colocar Mulheres às 21h e depois quando chegar A novela novela da noite ao querer colocar de novo as 21h,ou seja mais mudanças... e Mulheres às 23h parece-me um desperdicio assim como OBDE ou Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Elenco:

Sofia Alves: Mariana
Fernanda Serrano: Camila
Albano Jerónimo: Guilherme
Paula Lobo Antunes: Diana
Susana Arrais: Cláudia
Jéssica Athayde: Bárbara
Gabriela Barros: Flávia
Maria Rueff: Margarida
João Lagarto: Miguel
Vírgilio Castelo: Hélder
João Reis
David Esteves: Sebastião
Diogo Mesquita: Emílio
Pedro Laginha: Alberto
Júlia Belard: Carla
Manuel Wiborg: Armando
Sofia Ribeiro: Mónica
Luís Gaspar: Jorge
Helena Isabel: Quitéria
Afonso Pimentel: Maurício
Sérgio Praia: Renato
Cristina Homem de Mello: Ester
Afonso Araújo: Daniel
Inês Sá Frias
Leonardo Marques
Daniela Melchior
João Vicente
Hugo Costa Ramos
Maria João Falcão
Gustavo Vargas

 

Fonte: Z


Gosto muito do elenco desta novela. :)

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não vai terminar nem começar duas novelas ao mesmo tempo. Ponto. Onde é que isso seria bom para a estação?

Acho que expliquei isso suficientemente bem em cima.

 

-Se as duas novelas acabassem ao mesmo tempo não haveria alterações de horários entre Mulheres e NNDN(nova novela da noite) ou seja transmitiria uma boa sensação ao telespectador, que poderá ver as suas novelas sem consecutivas alterações de horário(já que estes as detestam,certo?)

-Porque caso colocaram M no horário das 21h depois quando chegar NNDN vão querer colocar-la às 21h também ou seja dupla alteração de horários! achas isso positivo para a estação? eu não...

-Para além de tudo,elenco de luxo e particularidades de história,Mulheres às 23h é um desperdício... 

-Para além disso M será uma excelente produção e NNDN com ajuda do Moniz e Plural também será ou seja tudo de bom seria entrar de uma vez com grandes produtos e surpreender o telespectador!

Suficiente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se as duas novelas que estreassem novas não agradassem ao público também seria suficiente. E ai? Acabavam com elas de relance para estrearem outras duas...

 

Se forem o jogo do empurra, terá que ser M-OBDE-B.

Se não for o jogo do empurra, ficam nos horários em que estão, começando a serem trabalhadas as substitutas.

 

Tenha pena que Belmonte termine às 00h45? Tenho, mas aproxima-se o verão...

Mas peremos com o off-topic, que este não é ok tópico das sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se as duas novelas que estreassem novas não agradassem ao público também seria suficiente. E ai? Acabavam com elas de relance para estrearem outras duas...

 

Se forem o jogo do empurra, terá que ser M-OBDE-B.

Se não for o jogo do empurra, ficam nos horários em que estão, começando a serem trabalhadas as substitutas.

 

Tenha pena que Belmonte termine às 00h45? Tenho, mas aproxima-se o verão...

Mas peremos com o off-topic, que este não é ok tópico das sugestões.

Acho que deve ser dificil resultados piores que os de OBDE que nem aos 13 chega... digo eu! #àesperadetudo

E se eles quiserem vencem têm de cumprir horários e fazerem megas produções estilo Belmonte... agora se for low-cost#meubemassimnãodá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#meudoce, então o melhor é haver uma edição da noite do Você na TV, é que assim já se sabe, com Goucha e Cristina já se está #àesperadetudo.

 

 

Uma pergunta sobre a novela. Para além de um 7º casal, há mais diferenças que se saiba?

Deve seguir o caminho de Belmonte, sendo o original como base, havendo muitas diferenças.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta sobre a novela. Para além de um 7º casal, há mais diferenças que se saiba?

Ainda se sabe pouco da nossa adaptação, mas assim à primeira vista além do 7º casal protagonista, acho que não há a personagem do Gustavo Vargas no original.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...