Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Será que é desta que vamos ver uma nova Camila?! A morte da mãe dela devia com que ela acordasse, e mostrasse a sua garra de uma vez por todas, afinal á males que vêm para bem, e este, por pior que seja, devia provocar um abanão bem forte nela.

 

A Mariana está me a intrigar e não é pouco. Ela já devia ter contado ao Guilherme e á Eduarda sobre a doença. Nenhuma mulher jamais deve ocultar um diagnostico como este daqueles que mais ama. Sofrer sozinha nunca é bom, e em muitos casos pode até revelar-se fatal.  :unsure:

 

Estou a adorar a personagem da Sofia Ribeiro, que bitch autêntica.  :haha:  È pena ela aparecer tão pouco, e é maravilhoso como ela aproveita cada cena em que entra para fazer aquele brilharete.   :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é desta que vamos ver uma nova Camila?! A morte da mãe dela devia com que ela acordasse, e mostrasse a sua garra de uma vez por todas, afinal á males que vêm para bem, e este, por pior que seja, devia provocar um abanão bem forte nela.

 

Estou a adorar a personagem da Sofia Ribeiro, que bitch autêntica.  :haha:  È pena ela aparecer tão pouco, e é maravilhoso como ela aproveita cada cena em que entra para fazer aquele brilharete.   :)

Eu queria que o irmão soubesse a verdade. A culpa não foi dela.  :(

 

"é maravilhoso como ela aproveita cada cena em que entra para fazer aquele brilharete", também acho; já com Gaspar é exatamente a mesma coisa. :) 

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo detesto quando fazem ''mal'' aos animais xD afeta-me muito mais do que quando é com pessoas... espero bem que não morra, já chegou em dpt.

Exagero, pareces aqueles condutores que vêm um cão, e travam e dizem coitadinho, e se for uma pessoa, oh filha da p... vê por onde andas.

 

Uma pessoa é mais importante que um cão, mas a Diana foi mázinha isso foi, mas eu adoro-a.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...