Corppiz

Chefs' Academy 2

130 posts neste tópico

A Loló foi a escolhida dos chefes não foi? Eu ontem não consegui ver tudo, mas hoje numa revista também falam da Loló como finalista.

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Excelente formato e ainda por cima criação Tuga. Agora vem o Chef's Academy júnior.

Existe a hipótese de este formato ser vendido a canais e produtores estrangeiros?

Partilhar este post

Link para o post

Excelente formato e ainda por cima criação Tuga. Agora vem o Chef's Academy júnior.

Existe a hipótese de este formato ser vendido a canais e produtores estrangeiros?

Se estiveres a falar do Chef's Academy sim, já foi vendido para alguns países, acho que o Kids só vamos saber depois da estreia.

Partilhar este post

Link para o post

Se estiveres a falar do Chef's Academy sim, já foi vendido para alguns países, acho que o Kids só vamos saber depois da estreia.

Já agora, a título de curiosidade, sabes que países?

Partilhar este post

Link para o post

Sempre achei que a Cristina chegasse à final com o Mário. Sempre me pareceram os melhores (não desmerecendo os outros, claro). Ainda assim, fiquei por a Loló o ter conseguido. Quando à vitória do Mário, acho que foi justíssima.  :)

Gostei bastante deste formato e espero que não se fique só por uma edição. Veremos como será agora com os miúdos.

Partilhar este post

Link para o post

Já agora, a título de curiosidade, sabes que países?

O ATelevisão publicaram a notícia de que tinha sido vendido, mas não disse os países. Por acaso também queria saber quais foram!

Partilhar este post

Link para o post

O ATelevisão publicaram a notícia de que tinha sido vendido, mas não disse os países. Por acaso também queria saber quais foram!

Também gostava de saber.

Fica aqui o link dessa notícia: http://www.atelevisao.com/rtp/formato-chefs-academy-ja-tem-seis-potenciais-compradores/

Editado por NEK

Partilhar este post

Link para o post

Acho que se falou na argentina e no brasil... mas a ideia é mesmo exportar o formato, assim como o Sabe ou não sabe, apesar de ter começado primeiro em espanha mas é também da autoria da Shine.

Partilhar este post

Link para o post

Eu adorei o programa é mesmo fofo!

O professor Kiko tem mesmo jeito para crianças!

Os míudos têm piada!

Lily, os miúdos são super amorosos, muito talentosos e tãoooooooooo divos :blush: Estou amar esta temporada :happy: Que crianças adoráveis!

Professor Kiko <33 Que gatão :rolleyes:

luadpp, mfss, Hugo3 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Lily, os miúdos são super amorosos, muito talentosos e tãoooooooooo divos :blush: Estou amar esta temporada :happy: Que crianças adoráveis!

Professor Kiko <33 Que gatão :rolleyes:

Concordo contigo "São...

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Espero que modifiquem o formato e inclua agora expulsões ao longo do programa mesmo que não seja todas as semanas... o formato é excelente mas precisava de ter mais competição.

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora