Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno esteve relativamente bem, tal como Belmonte. Amor a Vida a perder, o atraso no horário prejudicou a trama. Quanto à Casa dos Segredos, os portugueses tem falta de gosto, o programa é um degredo total! Domingo ganha o Factor X, vai-se iniciar outra fase...

 

 

Já disse isto e volto a dizer no máximo mais 2 semanas e o SS começa a liderar aos domingos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira o disco e toca o mesmo sobre a qualidade...  :rolleyes:

Nunca vi tanta gente a defender A Voz de Portugal como vejo a defender Factor X  :cool:

 

Mas isso era porque o programa dava na RTP 1 e normalmente os portugueses tem um chip o que dá na RTP não tem qualidade. Bem Vindos a Beirais anda nos 7 de rating mas se desse na SIC ou TVI eram imbatível em audiências até aposto que fazia bem mais audiência que as novelas que as privadas estão a dar.

Um pequeno reparo: Não é 16 de rating, é 16 de share. 

 

Obrigado pelo reparo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao devia dizer isto porque nao sou de confitos mas, eu juro que nao percebo esta "panca" de se ser o ulimo a comentar todos os dias os topicos das audiencias O.o

Claro que deves dizer isso, para que eu te possa esclarecer.

É que não sei o problema que o meu computador tem, mas quando eu escrevo um post, envio e ele é cortado e só aparecem algumas partes. Logo, envio o resto da informação mais abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...