Jump to content

Audiências de 6ª feira - 11-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Começaram as confusões começou tb o SS4 a aumentar as suas audiências, sempre muito criticado este tipo de programa, mas ninguém resiste uma boa confusão, só o diário da tarde não subiu, i love it não ajuda a que isso aconteça.

 

Preço certo voltou a liderar o fim de tarde.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante, mesmo com Portugal a jogar na RTP1, a TVI consegue liderar o dia! 

Belmonte aguentou melhor que Sol de Inverno. Mais um sinal que o povo esta a escolher a sua preferida. 

A morta Destinos Cruzados a dar luta a AaV. SS4 a subir no final da noite e late night.

Day time mais fraco que o costume, principalmente o ATES. A Outra e NCT arrasar tudo e todos! 

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começaram as confusões começou tb o SS4 a aumentar as suas audiências, sempre muito criticado este tipo de programa, mas ninguém resiste uma boa confusão, só o diário da tarde não subiu, i love it não ajuda a que isso aconteça.

 

Preço certo voltou a liderar o fim de tarde.

Não sei se está propriamente relacionado, mas esteve cheio de falhas tecnicas ontem... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo de ontem a fazer estragos e levar a RTP1 ao segundo lugar.

B a liderar frente a SDI os Portugueses ja começam a ter preferencias, SS4 muito bem apesarem de dizerem que esta gasto basta uma confusao e os resultados disparam e hoje nao vai ser diferente

 

A Outra muito bem penso que manteu.

 

SDD a desiludir, tanto queriam fazer misterio com o horario que estragaram tudo, SIC a começar a reduzir a duração das sextas magicas daqui a duas semanas sai da grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu estou parvo...não é todos os dias que vemos os 2 primeiros lugares entregues à RTP 1! Mas nem isso chegou para ganhar à TVI, porém ficou em 2º lugar !
SS4 a subir, também porque as peixeiradas e a barracada aumentou, e é isso que o povo gosta, não é verdade? :P
O Day time da TVI de facto desceu, então o VNTV....que chegava aos 30 de share às vezes....
A Outra e NCT tratam do assunto e têm bons resultados até.
B a liderar mesmo assim contra SDI...eu acho que está escolhida a preferência, não é? .....
Parabéns à RTP 1 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...