Jump to content

Audiências de 2ª feira - 07-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Começo a achar que Belmonte já não deve sair do primeiro lugar do TOP nos próximos tempos. SIC a ter uma queda brutal no HN de Outubro comparativamente com Setembro. TVI com uma média excelente de quase 26%, valores que já só conseguia aos Domingos. Parece que o final da tarde da TVI está a mexer mais um pouco, pelo menos já passa a barreira dos 20. Vamos ver a evolução a partir de amanhã sem MaC e com o final de tarde da SIC a subir certamente.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que até a TVI está surpreendida com os valores de "Belmonte". Apesar de liderar por pouco, a novela tem feito um ótimo percurso nestas primeiras semanas. Esperemos que continue!

 

"Destinos Cruzados" e "Mundo Ao Contrário" muito bem também, assim como "Sol de Inverno"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar o dia e o HN!

 

O destaque vai para o Jd8 que consegue uma liderança segura relativamente a JdN...

B continua de parabéns...

DC arrebitou com B...

MaC devia acaber depois de DC... eu adoro a novela, é pena que termine hoje.

 

A TVI, depois de muitos meses, voltou às médias que fazia anteriormente... será que temos a velha TVI de volta??? Será que eles aprenderam a lição?

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar o dia e o HN!

 

O destaque vai para o Jd8 que consegue uma liderança segura relativamente a JdN...

B continua de parabéns...

DC arrebitou com B...

MaC devia acaber depois de DC... eu adoro a novela, é pena que termine hoje.

 

A TVI, depois de muitos meses, voltou às médias que fazia anteriormente... será que temos a velha TVI de volta??? Será que eles aprenderam a lição?

 

TRL

 

Parece-me que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...