Jorge Cocaspera Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Sou o Jorge e, porque me interesso pelo universo televisivo, decidi registar-me como membro. Desde já o meu sincero elogio à qualidade do site. Até breve. Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Sou o Jorge e, porque me interesso pelo universo televisivo, decidi registar-me como membro. Desde já o meu sincero elogio à qualidade do site. Até breve. Sê bem-vindo. Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Sou o Jorge e, porque me interesso pelo universo televisivo, decidi registar-me como membro. Desde já o meu sincero elogio à qualidade do site. Até breve. Sê bem-vindo, "Sou novo por aqui". Para a próxima, abre um tópico de apresentação com o teu nome. xD Diverte-te. Citar
Senthu Tms Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Bem-Vindo Jorge, diverte-te por cá! Tudo de bom para ti. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.