Fofusco Posted July 17, 2014 Posted July 17, 2014 Teen Choice Awards 2014 - Baby Daddy for Choice Summer TV Show- Tahj Mowry for Choice TV Male Scene Stealer- Jean-Luc Bilodeau for Choice Summer TV Star: Male
Fofusco Posted September 5, 2014 Posted September 5, 2014 Só agora vi o final. A Bonnie e o Tucker estão sempre a ter histórias juntos, acho que ainda vão ter um caso xD Mas a Bonnie é a minha preferida, acho-a top mesmo. Achei aquela última cena do Ben, Riley e Danny tão triste, não sei mesmo por que par torcer
Ana92 Posted September 5, 2014 Posted September 5, 2014 Vai haver episódio especial de Halloween dia 22 de Outubro Só agora vi o final. A Bonnie e o Tucker estão sempre a ter histórias juntos, acho que ainda vão ter um caso xD Mas a Bonnie é a minha preferida, acho-a top mesmo. Achei aquela última cena do Ben, Riley e Danny tão triste, não sei mesmo por que par torcer Por acaso gostava de ver a Bonnie e o Tucker a ter um caso, devia ser hilariante!
herportrait Posted September 9, 2014 Posted September 9, 2014 Só agora vi o final. A Bonnie e o Tucker estão sempre a ter histórias juntos, acho que ainda vão ter um caso xD Mas a Bonnie é a minha preferida, acho-a top mesmo. Achei aquela última cena do Ben, Riley e Danny tão triste, não sei mesmo por que par torcer Estou um bocado como tu..antes eu queria Riley e Danny mas agora nao sei Vai haver episódio especial de Halloween dia 22 de Outubro Por acaso gostava de ver a Bonnie e o Tucker a ter um caso, devia ser hilariante! Ai que horror nao nao, gosto muito da dinamica deles assim. acho que romance só iria estragar
herportrait Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Que fofo xD Tenho tantas saudades da Bonnie e do Tucker! E de ver aquele Danny gostosão paaa
ManuelM Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Já vi a 1ª temporada e adorei ahhhh é muito fixe Adoro a "relação" entre a Bonnie e o Tucker ahah Adorava que a Riley ficasse com o Dylan
Fofusco Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 O trailer para o episódio de Halloween, de amanhã
Ana92 Posted October 23, 2014 Posted October 23, 2014 O trailer para o episódio de Halloween, de amanhã Ui!
ManuelM Posted October 25, 2014 Posted October 25, 2014 Já vi a 1ª temporada e adorei ahhhh é muito fixe Adoro a "relação" entre a Bonnie e o Tucker ahah Adorava que a Riley ficasse com o Dylan Wtf é Danny não Dylan Já agora, já acabei a série e já vi a season premiere da 4ª temporada e adorei
Fofusco Posted October 26, 2014 Posted October 26, 2014 Ri tanto com eles todos presos e a Bonnie a fazer pose Bonnie <3 E dos 3, o Ben é o que tem mais jeito para striper
jean Posted November 17, 2014 Posted November 17, 2014 Eu esta semana voltei a ver isto! Comecei a segunda temporada e, bem, mais hilariante que nunca
pxp Posted June 27, 2016 Posted June 27, 2016 A série foi renovada para a sexta temporada! Tenho estado a gostar bastante da atual.
ManuelM Posted June 30, 2016 Posted June 30, 2016 On 27/06/2016 at 19:33, Gabriel_C disse: A série foi renovada para a sexta temporada! Tenho estado a gostar bastante da atual. Eu acho que a quarta foi a melhor temporada de todas, mas esta também está boa. Estou é farto do mimimi de Danny+Riley, Ben+Riley que estão a estragar a série e espero que fique resolvido nesta temporada!
pxp Posted June 30, 2016 Posted June 30, 2016 há 19 minutos, ManuelM disse: Eu acho que a quarta foi a melhor temporada de todas, mas esta também está boa. Estou é farto do mimimi de Danny+Riley, Ben+Riley que estão a estragar a série e espero que fique resolvido nesta temporada! Yap, o drama Riley-Danny esta temporada foi insuportável. Aquela cena toda de ele não lhe ter dito que dormiu com a outra foi tão... Não dava para exagerar mais?! Por outro lado temos a Bonnie que anda a arrasar ultimamente, adoro-a.
ManuelM Posted July 1, 2016 Posted July 1, 2016 há 23 horas, Gabriel_C disse: Yap, o drama Riley-Danny esta temporada foi insuportável. Aquela cena toda de ele não lhe ter dito que dormiu com a outra foi tão... Não dava para exagerar mais?! Por outro lado temos a Bonnie que anda a arrasar ultimamente, adoro-a. A Bonnie para mim é a rainha da série! Não percebo como é que não ganha prémios com esta personagem, eu acho que nunca me ri tanto com ninguém
pxp Posted July 1, 2016 Posted July 1, 2016 há 13 minutos, ManuelM disse: A Bonnie para mim é a rainha da série! Não percebo como é que não ganha prémios com esta personagem, eu acho que nunca me ri tanto com ninguém True. Também gostei de terem dado depois um lado mais dramático à Bonnie com a visita da mãe dela, acho que nunca tínhamos visto ela assim na série. E a Emma também está bué engraçada. Eu adoro as reações dela quando o Ben ou o Danny lhe estão a dizer alguma coisa. A miúda é mesmo querida.
ManuelM Posted July 1, 2016 Posted July 1, 2016 há 3 minutos, Gabriel_C disse: True. Também gostei de terem dado depois um lado mais dramático à Bonnie com a visita da mãe dela, acho que nunca tínhamos visto ela assim na série. E a Emma também está bué engraçada. Eu adoro as reações dela quando o Ben ou o Danny lhe estão a dizer alguma coisa. A miúda é mesmo querida. Sim! Eu já vi essa cena umas quinhentas vezes, adoro quando metem um momento dramático numa série de comédia ahah Para mim, foi provavelmente a melhor cena desta temporada! E a Emma é bué querida, gostava que eles tivessem usado sempre as mesmas bebes em todas as temporadas, porque agora estaria mais crescida, mas fizeram uma boa escolha com estas (que estão desde a temporada 4).
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.