Jump to content

Baby Daddy [Freeform]

Yggdrasil

Recommended Posts

Posted

Baby_Daddy.jpg

Baby Daddy é uma série de comédia que conta a história de um rapaz na idade dos 20 (Ben) que, um dia, é surpreendido com uma bebé deixada à porta de sua casa por uma rapariga de uma one-night stand. Ben decide, então, criar a filha com a ajuda do irmão, Danny, que é apaixonado por Riley; esta, por sua vez, gosta de Ben. Para além destes, conta com a ajuda, também, da sua mãe, Bonnie, e do amigo Tucker.

A série estreou no ano passado e, no decorrer da segunda temporada, foi renovada para uma terceira, cada episódio com 21-22 minutos de duração.

Já sei que o Miguel e a herportrait acompanham a série! :P (até estranhei ainda não haver tópico) Mais alguém a acompanha? Personagens preferidas? :D

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply
Posted

Adoro esta serie! Mas tipo, ADOROOO! A segunda temporada é de morrer a rir! Eu nem sei qual é a minha personagem preferida, são todos hilariantes! 

Se calhar ao inicio a serie girava mais á volta do Ben e da Emma, mas agora as outras personagens ganharam enorme destaque, está cada vez melhor. Consegue-me mesmo pôr a rir à gargalhada e é raro eu fazer isso!

p.s. a mãe da Emma não é ex namorada, foi um caso duma noite :P

Posted

Ainda não vi essa série, mas pela sinopse parece bastante "parecida" c/ «Raising Hope» (FOX), que eu gosto bastante, e que é bastante engraçada ;)

Posted

Ainda não vi essa série, mas pela sinopse parece bastante "parecida" c/ «Raising Hope» (FOX), que eu gosto bastante, e que é bastante engraçada ;)

Diria que não tem nada a ver :P mas pronto, há um bébé :mosking: (Baby daddy é melhor! :P )

Posted

Também estou a gostar muito da série! Há momentos hilariantes! :D Acho que a minha personagem preferida é a Bonnie, rio-me imenso com ela, mas também gosto muito de todos os outros. Morro com a Riley sempre a ser friendzoned mas, ao mesmo tempo, friendzona o Danny. :haha:

p.s. a mãe da Emma não é ex namorada, foi um caso duma noite :P

Eu sei que não é ex-namorada, mas só reparei no erro depois de ter feito o tópico. PESSOAL, FOI UMA ONE-NIGHT STAND! :P

Posted

Também estou a gostar muito da série! Há momentos hilariantes! :D Acho que a minha personagem preferida é a Bonnie, rio-me imenso com ela, mas também gosto muito de todos os outros. Morro com a Riley sempre a ser friendzoned mas, ao mesmo tempo, friendzona o Danny. :haha:

Eu sei que não é ex-namorada, mas só reparei no erro depois de ter feito o tópico. PESSOAL, FOI UMA ONE-NIGHT STAND!  :P

Quero que chegues à ultima temporada rápido! Há umas partes que aiii, quero mesmo que vejas :D

(não podes dar erros desses pa :P )

Posted

Quero que chegues à ultima temporada rápido! Há umas partes que aiii, quero mesmo que vejas :D

(não podes dar erros desses pa :P )

Vou comentar tudo contigo, não te preocupes. :3

Já emendei o erro. Está melhor? :rolleyes:

Posted

S02E07

Pensei logo que a Bonnie e a Mãe da Riley não se iam "gramar" uma à outra 

:haha:  É sempre bom assistir a uma boa troca de galhardetes entre 2 Mães :rolleyes: E nunca sabiam onde estava a Ovelinha :mosking::rofl:

É uma serie com momentos Hilariantes e que me anima logo  :D E as vistas  :rolleyes: (não devia dizer isto :cool:)

Posted

S01E09

Passei a temporada quase toda a pensar que o ex-marido da Bonnie era um mulherengo de todo o tamanho e não é que a fruta preferida dele é outra?

:|:rofl: Nunca pensei que ele fosse gay. Adorei! :D Já agora, fui o único a achar, no primeiro episódio, que o Tucker era gay? Era engraçado haver um lá em casa a atirar-se ao Ben ou ao Danny. :cool:

Posted

S01E10 | Acabei a primeira temporada desta série hilariante! :P Aquele casamento foi grande moca! :haha: Sem dúvida que a minha personagem preferida é a Bonnie! Só arrasos, aquela mulher! :D Mas os outros estão logo ali a par e passo. Agora rumo à segunda! :asciidity:

• 5 months later...
  • 2 weeks later...
Posted

SEASON 1 | Vi, por curiosidade, o primeiro episódio e decidi logo continuar a acompanhar :D Não sou (ou pelo menos não era!) muito fã de séries de comédia, mas Baby Daddy mudou isso  :haha: Adorei cada episódio desta primeira temporada e é muuuuito difícil escolher a minha personagem favorita, já que todas são hilariantes. Mas adoro de morte a Bonnie e o Danny!

Posted

up up up! Ygg, ainda vês isto? Hoje saiu um :D

Só vi isto agora, love. :haha: Cheguei a ver os primeiros episódios da segunda temporada, mas depois já não vi mais nem sei bem porquê. Retomo daqui a uns tempos. :P Continua divertida como sempre?

Posted

Só vi isto agora, love. :haha: Cheguei a ver os primeiros episódios da segunda temporada, mas depois já não vi mais nem sei bem porquê. Retomo daqui a uns tempos. :P Continua divertida como sempre?

Paraste porquê? :( continua brutal! Eu amo tanto esta serie :D está cada vez melhor, eles dão cada vez mais destaque à Bonnie e ao Tucker <3

Posted

Paraste porquê? :( continua brutal! Eu amo tanto esta serie :D está cada vez melhor, eles dão cada vez mais destaque à Bonnie e ao Tucker <3

Porque na altura começaram as aulas e fui deixando para trás. :( Mas vou retomar. :3 Podias era começar também a ver Shameless. É brutal! :D

Posted

Porque na altura começaram as aulas e fui deixando para trás. :( Mas vou retomar. :3 Podias era começar também a ver Shameless. É brutal! :D

Ohh :( é tão fixe!

Eu vi a primeira season de Shameless na altura, mas depois com o intervalo enorme entre a 1ª e a 2ª season perdi completamente o interesse e nunca mais voltei a ver :S

Posted

Ohh :( é tão fixe!

Eu vi a primeira season de Shameless na altura, mas depois com o intervalo enorme entre a 1ª e a 2ª season perdi completamente o interesse e nunca mais voltei a ver :S

Temos que mudar isso. :cool: Mas entretanto Baby Daddy já vai na terceira temporada, não é? Tenho que me despachar. :P

Posted

Temos que mudar isso. :cool: Mas entretanto Baby Daddy já vai na terceira temporada, não é? Tenho que me despachar. :P

Não me parece que volte a pegar nisso :mosking: agora estou com Bates Motel, que adoro completamente. Eu sou muito preguiçosa para voltar a ver uma serie que deixei :haha:

vais em que temporada?

Posted

Não me parece que volte a pegar nisso :mosking: agora estou com Bates Motel, que adoro completamente. Eu sou muito preguiçosa para voltar a ver uma serie que deixei :haha:

vais em que temporada?

Bates Motel é tão bom! E eu não me canso de elogiar a prestação da Vera Farmiga, a sério. Amo aquela mulher. :haha:

De Baby Daddy? Vou nos primeiros episódios da segunda, mas como cada um só tem cerca de 20 minutos, vê-se facilmente o resto.

• 1 month later...
Posted

Como a Sandra me recomendou esta série, decidi ver o 1º episódio e gostei muito :D Algumas partes são mesmo hilariantes :haha: Adoro a mãe do Ben...Ela a dizer que os sonhos dela eram "ser solteira e não ter filhos" :haha: :haha:

Posted

Acabei agora a 1º temporada. Isto está cada vez melhor :D Simplesmente adoro a Bonnie, a minha personagem preferida. Parto-me a rir com ela :haha: :haha: Mas também gosto muito de todos os outros :D

Posted

Acabei agora a 1º temporada. Isto está cada vez melhor :D Simplesmente adoro a Bonnie, a minha personagem preferida. Parto-me a rir com ela :haha: :haha: Mas também gosto muito de todos os outros :D

Ainda bem que estás a gostar :D a dupla Bonnie e Tucker é do melhor!

Posted

Ainda bem que estás a gostar :D a dupla Bonnie e Tucker é do melhor!

Sim, simplesmente são geniais. A cena em que a Bonnie abre o vestido para o ex-marido e diz "Welcome to the Bonnie City" e depois aparece o Ben foi simplesmente TOP :rofl: :rofl:

Posted

Gosto imenso desta série! Das poucas que mal há um episódio vou logo à procura para ver. É esta e Melissa & Joey, que é do mesmo canal e dá no mesmo dia. 

Adoro todas as personagens. Só não gosto quando insistem muito numa relação amorosa entre o Ben e a Riley já que se viu que não resulta, na minha opinião claro. 

Posted

Gosto imenso desta série! Das poucas que mal há um episódio vou logo à procura para ver. É esta e Melissa & Joey, que é do mesmo canal e dá no mesmo dia. 

Adoro todas as personagens. Só não gosto quando insistem muito numa relação amorosa entre o Ben e a Riley já que se viu que não resulta, na minha opinião claro. 

E quem é vai escolher o Ben quando tem ali o Danny? :rolleyes:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...