Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

A Sara Matos aqui não esteve bem, teve uma prestação bem fraca. Na SIC até conseguiu melhores prestações em Amor Maior e principalmente em Vidas Opostas. Mas em OBDE esteve fraca, sem nenhuma naturalidade.

Tenho a ideia contrária. :mosking: Acho que esteve melhor aqui do que em Amor Maior Vidas Opostas.

Mas eu não a acho uma má atriz, francamente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Vieira disse:

Na altura desta novela achava a Sara Matos boa atriz, depois isso passou, foram só prestações medonhas :ew: ainda me conseguiu enganar. Uma que nunca me conseguiu enganar foi a Kelly, sempre a achei péssima desde a primeira vez que a vi.

Opiniões mas ela é uma ótima atriz e ainda agora em Sangue Oculto também teve uma grande prestação onde conseguiu diferenciar muito bem as 3 personagens.

Mas acho que ela cumpre melhor como vilã do que como boazinha, embora também tenha estado muito bem como boazinha em Doida por Ti.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Max30 disse:

Opiniões mas ela é uma ótima atriz e ainda agora em Sangue Oculto também teve uma grande prestação onde conseguiu diferenciar muito bem as 3 personagens.

Mas acho que ela cumpre melhor como vilã do que como boazinha, embora também tenha estado muito bem como boazinha em Doida por Ti.

Doida Por Ti e Sangue Oculto devem ser as novelas onde ela esteve melhor. 

Ela é boa atriz, mas como todos os atores já teve prestações melhores que outras. Em Doida Por Ti, MCA, Belmonte ou Anjo Meu até esteve bem, tal como na SIC também cumpriu na maioria das vezes. Mas neste esteve fraca, talvez não tenha conseguido por algum motivo dar tudo o que conseguiu. Também foi a primeira vilã dela.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

A Sara Matos aqui não esteve bem, teve uma prestação bem fraca. Na SIC até conseguiu melhores prestações em Amor Maior e principalmente em Vidas Opostas. Mas em OBDE esteve fraca, sem nenhuma naturalidade.

Eu acho que teve uma boa prestação aqui. Nessas novelas é que não gostei, era muito sem sal, então em Amor Maior foi muito mau.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2024 at 17:27, Carolina M. disse:

A Clara de Amor Maior também era uma personagem chata e repetitiva, o que também não ajudava. 

Foi das protagonistas mais irritantes que já vi nas novelas Portuguesas. :mosking:

Era muito insossa e previsível, fora que às vezes até dava a sensação de ser sonsa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2024 at 16:44, Csmiranda disse:

Era muito insossa e previsível, fora que às vezes até dava a sensação de ser sonsa. 

Para mim, a pior personagem dela (e uma das piores "heroínas" de sempre da ficção Portuguesa) foi a Maria de Vidas Opostas. Detestei da primeira à ultima cena. Nem propriamente pela prestação da Sara, pois eu acho mesmo que não existe uma atriz à face da Terra que conseguisse tornar aquela Maria tolerável. Ser desprezível, a autêntica personificação do termo "sonsa". Para mim, foi a nódoa da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas cenas inseridas nas novelas às 3 pancadas com o único intuito de promover um programa que está para estrear no canal, na altura da exibição original da novela e do episódio em concreto envelhecem terrivelmente mal. Estar-se a rever a novela em 2024 e levar com promoções ao Rising Star levadas a cabo pelas personagens. :triste_teresa:

Editado por screation
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, screation disse:

Estas cenas inseridas nas novelas às 3 pancadas com o único intuito de promover um programa que está para estrear no canal, na altura da exibição original da novela e do episódio em concreto envelhecem terrivelmente mal. Estar-se a rever a novela em 2024 e levar com promoções ao Rising Star levadas a cabo pelas personagens. :triste_teresa:

Bem que podiam ter cortado essas cenas:help:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, nunoo1997 disse:

E ainda falta a parte quando estrearam jardins proibidos 2014 dentro desta novela. 😅🫢

a sério? com que personagens é que fizeram isso?

há 59 minutos, screation disse:

Estas cenas inseridas nas novelas às 3 pancadas com o único intuito de promover um programa que está para estrear no canal, na altura da exibição original da novela e do episódio em concreto envelhecem terrivelmente mal. Estar-se a rever a novela em 2024 e levar com promoções ao Rising Star levadas a cabo pelas personagens. :triste_teresa:

e as cenas com integração de produto :mico: aquele spray de sal para temperar a salada e o creme hidratante nivea, tudo tão forçado

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas conversinhas constantes entre o Rafael e a Alice no shopping são taaaaão aborrecidas. Arrastam-se praticamente desde o início da novela. Qual é a lógica para a narrativa de repetirem este tipo de cena constantemente, onde o banana do Rafael acusa a Alice de tudo e mais alguma coisa sem ter provas de absolutamente nada e sem ter qualquer tipo de arma para usar contra ela? Que personagem tão desnecessária para a novela. Já reviro os olhos sempre que o vejo a dirigir-se para a loja onde a Alice trabalha. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, screation disse:

Estas conversinhas constantes entre o Rafael e a Alice no shopping são taaaaão aborrecidas. Arrastam-se praticamente desde o início da novela. Qual é a lógica para a narrativa de repetirem este tipo de cena constantemente, onde o banana do Rafael acusa a Alice de tudo e mais alguma coisa sem ter provas de absolutamente nada e sem ter qualquer tipo de arma para usar contra ela? Que personagem tão desnecessária para a novela. Já reviro os olhos sempre que o vejo a dirigir-se para a loja onde a Alice trabalha. 

Juro, que rapaz tão tapado e burro. Nesta novela a ação vai estando concentrada num núcleo de cada vez, e os outros ficam só a encher chouriços. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2024 at 21:17, cristovaoga disse:

a sério? com que personagens é que fizeram isso?

e as cenas com integração de produto :mico: aquele spray de sal para temperar a salada e o creme hidratante nivea, tudo tão forçado

Foi por causa dessa cena que eu andei um mês à procura do tal spray de sal e nunca o encontrei. :desastre2:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2024 at 20:56, nunoo1997 disse:

E ainda falta a parte quando estrearam jardins proibidos 2014 dentro desta novela. 😅🫢

Mas por acaso essa cena deles sentados a ver a estreia da novela nao deu quando foi da repetição na TVI Ficção.

Mas seja como for e mau, muito mau mesmo levar com essas promoções a programas antigos. Uma coisa e o product placement discreto, agora inserir a martelo, fica so cringe

há 20 horas, screation disse:

Estas conversinhas constantes entre o Rafael e a Alice no shopping são taaaaão aborrecidas. Arrastam-se praticamente desde o início da novela. Qual é a lógica para a narrativa de repetirem este tipo de cena constantemente, onde o banana do Rafael acusa a Alice de tudo e mais alguma coisa sem ter provas de absolutamente nada e sem ter qualquer tipo de arma para usar contra ela? Que personagem tão desnecessária para a novela. Já reviro os olhos sempre que o vejo a dirigir-se para a loja onde a Alice trabalha. 

Completamente. Esta novela e uma seca, nao sei mesmo como e que fez o sucesso todo na altura. As pessoas queixam se de Destinos Cruzados, que era mt brejeira e mais nao sei que, mas sinceramente acho a bem superior a esta novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana fomos mimados pela TVI com episódios de boa duração quase ou mesmo todos os dias. Já sabem o que isso significa: próximas 2 ou 3 semanas vamos corridos a episódios de 15M cada para emitirem DQTL. :brinde:

agora mesmo, Magazine disse:

servidor: "Warning! Are you sure you want to upload this 32394,23GB video file?"

estagiário: "YES"

z8JVyhZ.gif

Tão cedo não terão problemas de espaço no servidor. Só os 6 ou mais anos de conteúdo do A tarde é sua que foram removidos já lhes permitem colocar quase todas as novelas antigas no catálogo do TVI player. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Mas seja como for e mau, muito mau mesmo levar com essas promoções a programas antigos. Uma coisa e o product placement discreto, agora inserir a martelo, fica so cringe

Agora tem sido com amaciadores para a roupa, todo um drama a acontecer e de repente as personagens começam com "ai com este amaciador a roupa fica a cheirar tãaaao bem"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...