Jump to content

Oxi


Oxi

Posts Recomendados

Olá aTV.  :D

 

Sou o Oxi e já ando no mundo dos fóruns desde 2008. Andei no "Novelas Nacionais" e no "O Informador". Ainda tenho conta no "Zapping" e decidi voltar a criar conta no "A Televisão". Vou tentar comentar os tópicos de televisão, se bem que a minha área preferida diz respeito às criações dos foristas, desde ficção aos concursos e jogos. Já criei séries e concursos ao longo destes anos e gostava de criar no aTV, mas ainda é cedo para isso.

 

Sou viciado em séries! :P O meu top: Lost, Friends, Six Feet Under, Battlestar Galactica, Game of Thrones, Avatar: The Last Airbender, Fringe e Community. Sim, eu sei que são imensas.  :blush:

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Oxi :) Parece-me bem se pretendes dinamizar a área de concursos e ficção do fórum, já estamos lançados desde há uns meses com concursos quase sem intervalo. Passa por lá para dares uma vista de olhos. Entretanto, boa estadia aqui :)

 

Esqueci-me de referir que o teu avatar é muito muito interessante :rofl:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Oxi :) Parece-me bem se pretendes dinamizar a área de concursos e ficção do fórum, já estamos lançados desde há uns meses com concursos quase sem intervalo. Passa por lá para dares uma vista de olhos. Entretanto, boa estadia aqui :)

 

Esqueci-me de referir que o teu avatar é muito muito interessante :rofl:

 

Como assim interessante?

 

 

Bem vindo.  :P

Tens bom gosto em séries, mas olha que isto é tudo viciado em OB (nao, nao são os tampões  :haha: ) e PLL.  :haha:

Diverte-te por ca.  :P

 

Eu entendo o vício em OB, agora em PLL não. Ver PLL é tortura! xD

 

Obrigado, pessoas  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado gente :D Vocês são todos simpáticos xD

 

Olá Oxi :D Bem-vindo por estas bandas :laugh: Mais um viciado em séries, hurray! Olha que nem achei que eram muitas séries :blush:

 

BTW, vi que gostas de Avatar: The Last Airbender, por acaso já viste Korra? Adoro ambas ;)

 

Encontrei alguém que me compreende. Só não meti mais séries no meu top porque parecia mal xD

 

Sim, já vi Korra e gostei. Mas prefiro o Aang à Korra. Aang <3 <3 tão fofuxo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...