Pedro Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 TVI aguentou-se bem! Gang dos Costas é que já não dá com nada! Já era hora de terminar com aquilo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Que miséria a tvi em horário nobre... foi esmagada por Amor à vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Estreia em grande ser o programa mais visto! DpT muito bem empatado com CdC tando nos ultimos episodios, DC o unico programa da TVI a aparecer no top5. Mas com isto tudo a TVI ainda liderou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 AaV, DD e AB. Novelas da SIC muito bem mesmo. Acho que agora com o final de DD as coisas ainda melhoram. Contudo o day-time contudo na maioria muito mau e como tal a SIC voltou a perder o dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Eu não digo? E que nem com uma horário nobre fortíssimo a Sic ganha! Eu acho incrível Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Eu não digo? E que nem com uma horário nobre fortíssimo a Sic ganha! Eu acho incrível o day time tambem conta, e nisso a SIC é terrivel xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 o day time tambem conta, e nisso a SIC é terrivel xD Pois eu sei, mas e tao estranho que a Sic consiga um horário nobre tao bom e o resto mau! Por este andar nunca vai liderar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 A tvi lá se aguentou a Sic precisa de crescer no horario do day time se não vai continuar assim muito perto mas a não conseguir ganhar espero que a TVI perceba que faz mal em andar a mexer em doida por ti afinal há quem goste de ver a novela que ficou muito perto de CHC ontem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 SIC mal, com um horário nobre muito bom e sem liderar devido ao medíocre day time. Enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 (edited) Pois eu sei, mas e tao estranho que a Sic consiga um horário nobre tao bom e o resto mau! Por este andar nunca vai liderar xD Sim a SIC "só existe" das 18H25 às 26H, ou seja cerca de 7H35. xD Por outro lado a TVI "só existe" das 10H às 18H10, ou seja cerca de 8H10 xD Agora com Senhora do Destino vamos ver se todo o day melhora. PS: Como estamos em férias, a SIC faz estes resultados de 19/20/21 mas depois com o aumento de shares de programas como QJ (Sobe sempre um pouco), PJ (que costuma ir aos 26), V (que costumava andar na casa dos 17), BT (Sobe sempre um pouco) é capaz de fazer 22/23/24 Edited September 3, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinisSousa10 Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!! Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Sim a SIC "só existe" das 18H25 às 26H, ou seja cerca de 7H35. xD Por outro lado a TVI "só existe" das 10H às 18H10, ou seja cerca de 8H10 xD LOL O Horário Nobre da TVI está mal, mas não é um horário nulo como o Day Time da SIC. Logo, a TVI continua a existir no Horário Nobre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Amor á Vida muito bem, mais uma galinha dos ovos de ouro para Carnaxide. Destinos Cruzados que misera, enfim já nem comento. Gang dos Cotas ainda não percebi o que aquilo faz no ar. Conclusão, a TVI quanto mais mexe pior fica, espero que de futuro percebo que andar sempre contra e baldrocas e mudas no horário, que só prejudicam as novelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 (edited) LOL O Horário Nobre da TVI está mal, mas não é um horário nulo como o Day Time da SIC. Logo, a TVI continua a existir no Horário Nobre. Ai é? Vê o consumo a nível de "mercado" dos dois periodos e compara. Please. Em prime time as generalistas ainda conseguem ter 70%. Já em day só 50/55% é que vai para as generalistas. O resto é para o Cabo Edited September 3, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!! Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! Compreendo o teu ponto de vista e também tenho pena, mas a TVI fez a borrada, agora está a colher o que semeou.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 (edited) Mas que grande estreia a de Amor á Vida, humilhou completamente Destinos Cruizados, superou as mais modestas expectativas que eu nela depositava, grande novela, parabéns! Dancin' Days e Avenida Brasil também fizeram resultados muito bons, mas o day time da SIC precisa de mudanças rapidamente! Mundo ao Contrário e Ninguém como Tu ® são os únicos destaques na TVI Estreia em grande ser o programa mais visto! DpT muito bem empatado com CdC tando nos ultimos episodios, DC o unico programa da TVI a aparecer no top5. Mas com isto tudo a TVI ainda liderou Cheias de Charme, parte inédita, liderou contra Doida por Ti Edited September 3, 2013 by Maya 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 (edited) Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!! Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! Isso é lá comentário? Enfim mais um TVI fanático. Até parece que a TVI vai comprar conteúdos à Globo. Nem pode, nem deve. Edited September 3, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!! Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! O que não falta é produção nacional! 1 novela na SIC, 3 na TVI, 1 na RTP... ou seja, 5 produções nacionais em simultâneo! E preciso mais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 O que não falta é produção nacional! 1 novela na SIC, 3 na TVI, 1 na RTP... ou seja, 5 produções nacionais em simultâneo! E preciso mais? Pois, mas se a produção nacional não for rentável os canais deixam de apostar nela. Tens que compreender esse ponto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 (edited) Isso é lá comentário? Enfim mais um TVI fanático. Até parece que a TVI vai comprar conteúdos à Globo. Nem pode, nem deve. WTF? Ele nem falou em TVI, falou em produção nacional! E depois queres que te demos crédito! Edited September 3, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Pois, mas se a produção nacional não for rentável os canais deixam de apostar nela. Tens que compreender esse ponto. Mais ou menos... a da RTP não e muito rentável (pelo menos o Depois do Adeus não foi) e continuam a apostar na ficção... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinisSousa10 Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Compreendo o teu ponto de vista e também tenho pena, mas a TVI fez a borrada, agora está a colher o que semeou.. Mas eu não me importo que a SIC "ganhe" , mas quero que o faça com produção nacional, porque se não a TVI desiste de fazer novelas e começa a compra-las ao Brasil, pois fica mais barato e muito mais lucrativo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 A teledramaturgia nacional não vai acabar....SOL DE INVERNO vem já aí....para rebentar com tudo.......GLOBO é qualidade..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 WTF? Ele falou em TVI, falou em produção nacional! E depois queres que te demos crédito! Não vale a pena Tiago, até me dá riso ver o Hugo3 a chamar fanático a alguém. Quanto á produção nacional, sim é uma pena, mas ela está no estado em que está devido á TVI, que não respeita horários e que prefere apostar em programas de espreitar coisas como diria o Sala. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts