Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

A tvi lá se aguentou a Sic precisa de crescer no horario do day time se não vai continuar assim muito perto mas a não conseguir ganhar

 

espero que a TVI perceba que faz mal em andar a mexer em doida por ti afinal há quem goste de ver a novela que ficou muito perto de CHC ontem  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei, mas e tao estranho que a Sic consiga um horário nobre tao bom e o resto mau! Por este andar nunca vai liderar xD

Sim a SIC "só existe" das 18H25 às 26H, ou seja cerca de 7H35. xD

Por outro lado a TVI "só existe" das 10H às 18H10, ou seja cerca de 8H10 xD

 

Agora com Senhora do Destino vamos ver se todo o day melhora. 

PS: Como estamos em férias, a SIC faz estes resultados de 19/20/21 mas depois com o aumento de shares de programas como QJ (Sobe sempre um pouco), PJ (que costuma ir aos 26), V (que costumava andar na casa dos 17), BT (Sobe sempre um pouco) é capaz de fazer 22/23/24

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!!  Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a SIC "só existe" das 18H25 às 26H, ou seja cerca de 7H35. xD

Por outro lado a TVI "só existe" das 10H às 18H10, ou seja cerca de 8H10 xD

 

LOL

O Horário Nobre da TVI está mal, mas não é um horário nulo como o Day Time da SIC. Logo, a TVI continua a existir no Horário Nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor á Vida muito bem, mais uma galinha dos ovos de ouro para Carnaxide.

 

Destinos Cruzados que misera, enfim já nem comento.

 

Gang dos Cotas ainda não percebi o que aquilo faz no ar. 

 

 

Conclusão, a TVI quanto mais mexe pior fica, espero que de futuro percebo que andar sempre contra e baldrocas e mudas no horário, que só prejudicam as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

O Horário Nobre da TVI está mal, mas não é um horário nulo como o Day Time da SIC. Logo, a TVI continua a existir no Horário Nobre.

Ai é?

Vê o consumo a nível de "mercado" dos dois periodos e compara. Please.

Em prime time as generalistas ainda conseguem ter 70%.

Já em day só 50/55% é que vai para as generalistas. O resto é para o Cabo ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!!  Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! 

Compreendo o teu ponto de vista e também tenho pena, mas a TVI fez a borrada, agora está a colher o que semeou.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que grande estreia a de Amor á Vida, humilhou completamente Destinos Cruizados, superou as mais modestas expectativas que eu nela depositava, grande novela, parabéns!

Dancin' Days e Avenida Brasil também fizeram resultados muito bons, mas o day time da SIC precisa de mudanças rapidamente!

Mundo ao Contrário e Ninguém como Tu ® são os únicos destaques na TVI

 

 

Estreia em grande ser o programa mais visto! DpT muito bem empatado com CdC tando nos ultimos episodios, DC o unico programa da TVI a aparecer no top5.

 

Mas com isto tudo a TVI ainda liderou

 

Cheias de Charme, parte inédita, liderou contra Doida por Ti

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!!  Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! 

Isso é lá comentário?

Enfim mais um TVI fanático.

Até parece que a TVI vai comprar conteúdos à Globo. Nem pode, nem deve. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Portugueses queixam-se que os chineses andam a comprar Portugal todo, mas se ainda não repararam é a TV Globo que esta a dominar Portugal, e o pior é que os portugueses deixam, só falta mesmo abrirem um canal generalista em sinal aberto em Portugal, mas pelo andar das coisas não deve faltar muito!!  Continuem assim e depois queixem-se de que Portugal ficou sem produção nacional!! 

 

O que não falta é produção nacional! 1 novela na SIC, 3 na TVI, 1 na RTP... ou seja, 5 produções nacionais em simultâneo! E preciso mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não falta é produção nacional! 1 novela na SIC, 3 na TVI, 1 na RTP... ou seja, 5 produções nacionais em simultâneo! E preciso mais?

 

Pois, mas se a produção nacional não for rentável os canais deixam de apostar nela. Tens que compreender esse ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo o teu ponto de vista e também tenho pena, mas a TVI fez a borrada, agora está a colher o que semeou.. 

Mas eu não me importo que a SIC "ganhe" , mas quero que  o faça com produção nacional, porque se não a TVI desiste de fazer novelas e começa a compra-las ao Brasil, pois fica mais barato e muito mais lucrativo!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF? Ele falou em TVI, falou em produção nacional! E depois queres que te demos crédito!  :sleep:

Não vale a pena Tiago, até me dá riso ver o Hugo3 a chamar fanático a alguém.

 

Quanto á produção nacional, sim é uma pena, mas ela está no estado em que está devido á TVI, que não respeita horários e que prefere apostar em programas de espreitar coisas como diria o Sala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...