Pedro Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 DD sai mais prejudicado do que DC perante o jogo na RTP 1. Aí se vê a força de prender espectadores de uma e outra. Just Saying. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Dancin Days desce abruptamente devido ao confronto contra a seleção, caindo para o terceiro lugar da tabela. Destinos Cruzados aguenta bem. São os destaques. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 DD sai mais prejudicado do que DC perante o jogo na RTP 1. Aí se vê a força de prender espectadores de uma e outra. Just Saying. DC conseguiu fugir mais ao jogo que DD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 MaC aguentar o barco DPT novamente nos 22 NCT mais fraquita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 "A Vida nas Cartas: O Dilema" wowww com Boa Audiência é o destaque positivo junto com o Jogo e Avenida Brasil. O destaque negativo é "D. Days" e "D. Cruzados" com baixa audiência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 DC o flop do costume! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Para mim o destaque é a SIC, enquanto média geral. Aguentou-se bem melhor do que eu pensava! DC o flop do costume! Eu ainda não percebi em quê que DC é um flop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 (edited) NcT excelente! SIC muito bem. Isto porque o HN caiu 7% senão foi mais, e a SIC teve só menos 0,1% que o dia anterior... TVI razoável. A Vida nas Cartas o.O Chegou a ter mais que a Marques! DC e MaC os flops do costume, não em termos de qualidade, mas em audiência.... Edited August 15, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 NcT excelente! SIC muito bem. Isto porque o HN caiu 7% senão foi mais, e a SIC teve só menos 0,1% que o dia anterior... TVI razoável. A Vida nas Cartas o.O Chegou a ter mais que a Marques! DC e MaC os flops do costume, não em termos de qualidade, mas em audiência.... LOL " SIC muito bem e TVI razoável" Tudo bem que a SIC se aguentou muito bem, mas não esteve "bem", quanto mais" muito bem". No mínimo razoável. E a TVI que esteve bem melhor, com o daytime e Horário Nobre também abaixo do costume merece um "bom menos". Quanto a Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário não são flops. Que eu saiba fazem mais que 20 e Mundo ao Contrário faz muito bons resultados em relação ao horário em que está e em relação ao lead-in que recebe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Para mim o destaque é a SIC, enquanto média geral. Aguentou-se bem melhor do que eu pensava! Eu ainda não percebi em quê que DC é um flop. E deixares que ele comente o que quiser? deixa lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 (edited) LOL " SIC muito bem e TVI razoável" Tudo bem que a SIC se aguentou muito bem, mas não esteve "bem", quanto mais" muito bem". No mínimo razoável. E a TVI que esteve bem melhor, com o daytime e Horário Nobre também abaixo do costume merece um "bom menos". Quanto a Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário não são flops. Que eu saiba fazem mais que 20 e Mundo ao Contrário faz muito bons resultados em relação ao horário em que está e em relação ao lead-in que recebe. Não,o Day não baixou nada. O HN e o Late é que baixaram abrutamente, sabe-se lá porque. Edited August 15, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Não,o HN não baixou praticamente nada nem o Day. Em relação a ontem o daytime baixou. Ninguém como Tu baixou devido ao confronto com a Volta a Portugal. Quanto ao Horário Nobre Destinos Cruzados baixou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Avenida Brasil é, indiscutivelmente, o destaque do dia, pois recuperou espectadores face ao programa anterior (Dancin Days), que foi muito afectado pelo jogo e registou o seu pior resultado do ano... não tenho duvidas de que a próxima novela, Amor á Vida, vai conseguir manter os bons resultados de AB, pelo menos potencial para isso AáV tem de sobra! Destinos Cruzados também esteve muito mal, a novela nunca conseguiu liderar contra DD é certo... mas daí a ser chamada um flop... Mundo ao Contrário tem feito resultados surpreendentes... penso que vai conseguir vencer A Guerreira (Salve Jorge) com uma perna ás costas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Avenida Brasil é, indiscutivelmente, o destaque do dia, pois recuperou espectadores face ao programa anterior (Dancin Days), que foi muito afectado pelo jogo e registou o seu pior resultado do ano... não tenho duvidas de que a próxima novela, Amor á Vida, vai conseguir manter os bons resultados de AB, pelo menos potencial para isso AáV tem de sobra! Destinos Cruzados também esteve muito mal, a novela nunca conseguiu liderar contra DD é certo... mas daí a ser chamada um flop... Mundo ao Contrário tem feito resultados surpreendentes... penso que vai conseguir vencer A Guerreira (Salve Jorge) com uma perna ás costas... Surpreendentes? A competir nem 5 minutos com AB, intervalo e reposição... Uiii... Muito surpreendetes. O day time safa a TVI que é excelente de uma ponta à outra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Surpreendentes? A competir nem 5 minutos com AB, intervalo e reposição... Uiii... Muito surpreendetes. O day time safa a TVI que é excelente de uma ponta à outra. Tendo em conta que Mundo ao Contrário foi desprezada e maltratada pela TVI tem feito resultados muito bons, sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Tendo em conta que Mundo ao Contrário foi desprezada e maltratada pela TVI tem feito resultados muito bons, sim. Há varios pontos de vista, sim. MaC está a fazer resultados bons para o tratamento que a TVI lhe tem dado, realmente. Mas, e reconhecendo que a novela podia fazer muito mais, Mac faz resultados maus, sendo que compete a maioria do tempo com uma reposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Há varios pontos de vista, sim. MaC está a fazer resultados bons para o tratamento que a TVI lhe tem dado, realmente. Mas, e reconhecendo que a novela podia fazer muito mais, Mac faz resultados maus, sendo que compete a maioria do tempo com uma reposição. E isso não é desculpa nenhuma. É certo que Páginas da Vida, por ser uma reposição, é mais fraca mas tendo começado antes de Mundo ao Contrário já deveria ter fidelizado algum público. E já agora, Ninguém como Tu é uma reposição e faz resultados explosivos dignos de uma novela inédita se estivesse nesse horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 E isso não é desculpa nenhuma. É certo que Páginas da Vida, por ser uma reposição, é mais fraca mas tendo começado antes de Mundo ao Contrário já deveria ter fidelizado algum público. E já agora, Ninguém como Tu é uma reposição e faz resultados explosivos dignos de uma novela inédita se estivesse nesse horário. Oi? Porque compete com outras duas reposições. Neste caso NcT está excelente. Mas Vingança, sendo reposição, para o horário esteve fraca. Já Windeck está muito fraca, porque compete com intervalos e jornais (públicos completamente diferentes...) Isso é uma comparação.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Oi? Porque compete com outras duas reposições. Neste caso NcT está excelente. Mas Vingança, sendo reposição, para o horário esteve fraca. Já Windeck está muito fraca, porque compete com intervalos e jornais (públicos completamente diferentes...) Isso é uma comparação.... LOL Ninguém como Tu nem compete com Windeck. Compete com a Volta a Portugal ( ultimamente) e os resultados têm sido muito bons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 (edited) LOL Ninguém como Tu nem compete com Windeck. Compete com a Volta a Portugal ( ultimamente) e os resultados têm sido muito bons. Oi? Eu disse que Windeck competia com NcT? As duas reposições são Éramos Seis e Vingança. Esta primeira não tem dado, e tem competido com o "Há Volta" (durante 1 hora e 15) e posteriormente com a "Volta em Bicicleta" (durante 20 minutos) Edited August 15, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Oi? Eu disse que Windeck competia com NcT? Trouxeste Windeck para a conversa quando estávamos a falar de Ninguém como Tu não sei porquê. Não os podes comparar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Trouxeste Windeck para a conversa quando estávamos a falar de Ninguém como Tu não sei porquê. Não os podes comparar. Eu só disse que "Já Windeck está muito fraca, porque compete com intervalos e jornais (públicos completamente diferentes...) " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Eu só disse que "Já Windeck está muito fraca, porque compete com intervalos e jornais (públicos completamente diferentes...) " Pronto e eu repreendi-te porque isso não tem nada a ver para a discussão em causa. E retomando esse mesmo " debate": uma reposição pode ter força, ou seja, isso não é desculpa para tudo. Parte em desvantagem mas não há desculpa para os resultados medíocres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 DC o flop do costume! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts