Jump to content

Audiências de 3ª feira - 13-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Destinos Cruzados, bem, tendo em conta a duração e a concorrência. O share foi agradável.

Doce Fugitiva e Doida por Ti, pertinho de Cheias de Charme.

Querida Flop, é mesmo isso! Boa Tarde apesar de melhor que o primeiro, é também um flop flopado!

Dancin Days, muito bem. AB também, mas com um share relativamente baixo, tendo em conta o recente historial.


Bom Dia Portugal, começa às 06:30 da manhã e quase apanha a Júlia. ahahhaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que abra os olhos em Carnaxide e que mude aquele daytime o mais rapidamente possível. 8.5 de share o QJ? Inaceitável. Se não liderassem a partir das 18h, viravam uma nova RTP1 num instante.  :| De resto, DD e AB continuam a liderar sem problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que abra os olhos em Carnaxide e que mude aquele daytime o mais rapidamente possível. 8.5 de share o QJ? Inaceitável. Se não liderassem a partir das 18h, viravam uma nova RTP1 num instante.  :| De resto, DD e AB continuam a liderar sem problemas.

Isso já aconteceu. Em janeiro a SIC estreia um novo day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já aconteceu. Em janeiro a SIC estreia um novo day-time.

 

Sim, já li sobre isso, embora seja da opinião que em Setembro seria preferível, pois com as estreias todas na TVI e na SIC há aquele risco de as expetativas não corresponderem e, no caso da SIC, embora saiba que irão fazer de tudo para que isso não aconteça, perder o HN e o horário das 18-20h está fora de questão.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já li sobre isso, embora seja da opinião que em Setembro seria preferível, pois com as estreias todas na TVI e na SIC há aquele risco de as expetativas não corresponderem e, no caso da SIC, embora saiba que irão fazer de tudo para que isso não aconteça, perder o HN e o horário das 18-20h está fora de questão.

Eu acho mesmo que a SIC vai perder o prime access...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC continua bem  :) NCT igualmente bem  :)

 

Doidona novamente nos 22  :D  merece 

 

 

 

SIC abaixo dos 20  :sleep: felizmente o canal tem a Quinta Feira para compensar  :cool:

Mas amanhã á uma especie de Somos portugal na TVI toda a tarde não deixará que a SIC suba muito, hoje  é que não sei se vai ter um bom dia Volta a portugal em bicicleta e 2 jogos na RTP deve fazer com que as privadas desçam um pouco 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas amanhã á uma especie de Somos portugal na TVI toda a tarde não deixará que a SIC suba muito, hoje  é que não sei se vai ter um bom dia Volta a portugal em bicicleta e 2 jogos na RTP deve fazer com que as privadas desçam um pouco 

E caro mfss, esperemos que seja só um pouco, estou a ver a SIC abaixo dos 18...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas amanhã á uma especie de Somos portugal na TVI toda a tarde não deixará que a SIC suba muito, hoje  é que não sei se vai ter um bom dia Volta a portugal em bicicleta e 2 jogos na RTP deve fazer com que as privadas desçam um pouco 

 

A SIC sobe sempre nos feriados, sem os flops do costume, QJ, V e BT e com os filme durante todo o dia a media do day time vai subir. A SIC tem tudo para liderar o dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu porque os filmes quase nunca têm hipóteses a concorrer com um Somos Portugal ( disfarçado).

OI?

Com shares de 12% a SIC faz 20 (Ontem fez 19,4 com shares de 11).

Com shares de mais de 20 a SIC faz de certeza 23/24 e ganha à TVI.

Nunca têm hipóteses? Oi de novo?

Os filmes faziam, ainda à um ano quase 30% nos feriados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...