mfss Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Estou espantado com Castle e Doida Por Ti Doida por ti esta numa fase boa e além disso está perto do fim apesar de ainda não ter sido anunciado os últimos episódios é normal que suba e merece esta subida na minha opinião
Tiago Madeira Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Doida por ti esta numa fase boa e além disso está perto do fim apesar de ainda não ter sido anunciado os últimos episódios é normal que suba e merece esta subida na minha opinião A novela merece (eu não tinha visto nas últimas duas semanas)
Yggdrasil Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Querida Júlia Que valor medonho É mais Querida Ana.
Diogo_M Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 (edited) Oi? Querida Ana? Sim, é a Ana Marques que está a apresentar o programa, burro Edited August 14, 2013 by Diogo_M
sandroazenha Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Sim, é a Ana Marques que está a apresentar o programa, burro Ai é? :rofl: Ando mesmo desatualizado.
Yggdrasil Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 (edited) Oi? Querida Ana? Espero que já tenhas percebido. Ah, já percebeu. Edited August 14, 2013 by Yggdrasil
Diogo_M Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Espero que já tenhas percebido. Ah, já percebeu. Anda na boa vida depois é isto Mas é melhor não continuarmos com o OT
JessicaDoll Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 SIC mal abaixo dos 20% de share! Dancin' Days e Avenida Brasil muito bem, confesso que também estava a espera de um bocadinho mais de AB, mas com o calor é normal que tenha tido este resultado,,, TVI a ser salva pelo day time, com o Você na TV a esmagar a Ana Marques (quase o triplo de share!!!!) Destinos Cruzados com mais um resultado baixíssimo...
Mundo Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 SIC mal abaixo dos 20% de share! Dancin' Days e Avenida Brasil muito bem, confesso que também estava a espera de um bocadinho mais de AB, mas com o calor é normal que tenha tido este resultado,,, TVI a ser salva pelo day time, com o Você na TV a esmagar a Ana Marques (quase o triplo de share!!!!) Destinos Cruzados com mais um resultado baixíssimo... Sereia, o resultado é razoável mas não é baixo, quanto mais baixíssimo. Não é baixo dado que a novela chegou áquele horário há pouco tempo.
Mundo Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Por pouco o QJ era ultrapassado pelo Zig Zag Ainda acredito que isso acontecerá em breve.
JessicaDoll Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Sereia, o resultado é razoável mas não é baixo, quanto mais baixíssimo. Não é baixo dado que a novela chegou áquele horário há pouco tempo. a novela já tinha estado naquele horário antes do BB Vip... mas por um lado até tens razão dado que o público de "desabituou" a ver DC neste horário
Mundo Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 a novela já tinha estado naquele horário antes do BB Vip... mas por um lado até tens razão dado que o público de "desabituou" a ver DC neste horário Exato, era exatamente isso que queria dizer.
JSousa7PT Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 Destaque do dia a ser o péssimo resultado do "Querida Júlia"! Foi o pior de sempre? De resto esteve tudo dentro do normal ou do esperado...
BlastCandiesx Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 SIC mal abaixo dos 20% de share! Dancin' Days e Avenida Brasil muito bem, confesso que também estava a espera de um bocadinho mais de AB, mas com o calor é normal que tenha tido este resultado,,, TVI a ser salva pelo day time, com o Você na TV a esmagar a Ana Marques (quase o triplo de share!!!!) Destinos Cruzados com mais um resultado baixíssimo... Não percebo porque as pessoas dizem que DC nao esteve com um resultado baixissimo olha vamos ver : Trocou de horario não sei quantas vezes Teve a pior herança de sempre (Ok KO) A novela tem se aguentado à bom-boca...
Recommended Posts