Jump to content

Audiências de 3ª feira - 13-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Estou espantado com Castle e Doida Por Ti :O

Doida por ti esta numa fase boa e além disso está perto do fim apesar de ainda não ter sido anunciado os últimos episódios é normal que suba e merece esta subida na minha opinião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal abaixo dos 20% de share! 

Dancin' Days e Avenida Brasil muito bem, confesso que também estava a espera de um bocadinho mais de AB, mas com o calor é normal que tenha tido este resultado,,,

TVI a ser salva pelo day time, com o Você na TV a esmagar a Ana Marques (quase o triplo de share!!!!)  :shok:

Destinos Cruzados com mais um resultado baixíssimo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal abaixo dos 20% de share! 

Dancin' Days e Avenida Brasil muito bem, confesso que também estava a espera de um bocadinho mais de AB, mas com o calor é normal que tenha tido este resultado,,,

TVI a ser salva pelo day time, com o Você na TV a esmagar a Ana Marques (quase o triplo de share!!!!)  :shok:

Destinos Cruzados com mais um resultado baixíssimo...

 

Sereia, o resultado é razoável mas não é baixo, quanto mais baixíssimo. Não é baixo dado que a novela chegou áquele horário há pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sereia, o resultado é razoável mas não é baixo, quanto mais baixíssimo. Não é baixo dado que a novela chegou áquele horário há pouco tempo.

a novela já tinha estado naquele horário antes do BB Vip... mas por um lado até tens razão dado que o público de "desabituou" a ver DC neste horário ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal abaixo dos 20% de share! 

Dancin' Days e Avenida Brasil muito bem, confesso que também estava a espera de um bocadinho mais de AB, mas com o calor é normal que tenha tido este resultado,,,

TVI a ser salva pelo day time, com o Você na TV a esmagar a Ana Marques (quase o triplo de share!!!!)  :shok:

Destinos Cruzados com mais um resultado baixíssimo...

Não percebo porque as pessoas dizem que DC nao esteve com um resultado baixissimo olha vamos ver : 

Trocou de horario não sei quantas vezes

Teve a pior herança de sempre (Ok KO)

A novela tem se aguentado à bom-boca... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...