SecretNavy Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 O 2º Desafio está mesmo quase a sair! Como prometemos estes desafios não vos irão ocupar muito tempo e não terão de escrever muito! Agora, uma pista para este 2º Desafio: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 facil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 4, 2013 Author Share Posted August 4, 2013 Ninguém adivinha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 É para enviar a melhor canção de sempre do nosso cantor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 É para enviar a melhor canção de sempre do nosso cantor. 1 ponto extra para o João Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 4, 2013 Author Share Posted August 4, 2013 É para enviar a melhor canção de sempre do nosso cantor. Será?!?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Será?!?! Então não tive um ponto extra? lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Também acho que deve ser a melhor música do artista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 4, 2013 Author Share Posted August 4, 2013 (edited) 2º Desafio! Todos os concorrentes irão enviar por MENSAGEM PRIVADA para mim a melhor música do vosso artista, e explicar-nos o porquê dessa música ter o potencial necessário para passar à fase seguinte! O desafio terá de ser entregue até Quarta-Feira (7 de Agosto de 2013) às 18:00! Quem entregar com um atraso de no máximo 2 horas terá uma desvalorização de 5 pontos na pontuação final! A quem entregar a partir desse prazo, o desafio não será aceite! As votações iniciar-se-ão no mesmo dia (sem hora definida)! SERÃO EXPULSOS 2 CONCORRENTES! Boa sorte a todos! Edited August 4, 2013 by PedroMMM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Boa Sorte a Todos. Escolham Bem a Musica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Temos de enviar um vídeo da música? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 4, 2013 Author Share Posted August 4, 2013 Temos de enviar um vídeo da música? Sim é melhor (não pode ser ao vivo)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Temos de enviar um vídeo da música? Sim, de preferencia do youtube. E tem que ser versão estudio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 4, 2013 Author Share Posted August 4, 2013 (edited) Devido à desistência de outro concorrente, apenas um será expulso no Domingo! Edited August 4, 2013 by PedroMMM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Sim, de preferencia do youtube. E tem que ser versão estudio. Mas a minha banda tem melhores músicas live do que estúdio! D: (é o que dá serem bons ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Mas a minha banda tem melhores músicas live do que estúdio! D: (é o que dá serem bons ) pois, mas é a musica em si que conta agora e nao apresentaçao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 pois, mas é a musica em si que conta agora e nao apresentaçao Okay feio. Ides ficar paneleirinhos dos olhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Okay feio. Ides ficar paneleirinhos dos olhos. surpreende-me xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 (edited) surpreende-me xD Bitch please, o meu artista é perfeito, isso não vai ser difícil. Mas tenho um problema... É tão perfeito que não consigo escolher uma "a melhor". São todas "as melhores"! D: Edited August 4, 2013 by Ricardo Baptista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Bitch please, o meu artista é perfeito, isso não vai ser difícil. Mas tenho um problema... É tão perfeito que não consigo escolher uma "a melhor". São todas "as melhores"! D: ou é precisamente o contrario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 ou é precisamente o contrario Nah, até vais orgasmar dos ouvidos, vais ver. Deixa-me pensar bem numa música para mandar. :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Nah, até vais orgasmar dos ouvidos, vais ver. Deixa-me pensar bem numa música para mandar. :c tens três dias xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 tens três dias xD Bom, mande a que mandar, vai ser a melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Boa Sorte a Todos. Escolham Bem a Musica. Tina Fey. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 5, 2013 Share Posted August 5, 2013 Não sei que música escolher.. são todas fantásticas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts