Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-08-2013


David

Posts Recomendados

dancin' days continua maravilhoso e se a TVI não põe os destinos cruzados naquele que sempre foi o seu horário (e onde fazia 14/15 de rat) bye bye liderança... 

avenida brasil também muito bem com mais de 30 de share, o que me surpreende dada a estupida ideia de encurtar os episódios, algo que prejudica um bocado o climax que a globo imprimiu á novela...

mundo ao contrário continua excelente frente á reposição de páginas da vida...

day time da tvi permanece na mó de cima... sic continua uma lástima nesta faxa horária...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dancin' days continua maravilhoso e se a TVI não põe os destinos cruzados naquele que sempre foi o seu horário (e onde fazia 14/15 de rat) bye bye liderança... 

avenida brasil também muito bem com mais de 30 de share, o que me surpreende dada a estupida ideia de encurtar os episódios, algo que prejudica um bocado o climax que a globo imprimiu á novela...

mundo ao contrário continua excelente frente á reposição de páginas da vida...

day time da tvi permanece na mó de cima... sic continua uma lástima nesta faxa horária...

 

Com aquele lead-in não surpreende, até desilude um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca percebi isso do lead in... as pessoas vem  o que querem, não e por estar a dar uma coisa antes que elas vão ver...

 

O lead-in ajuda e muito. Imagina: como DD tem muitos espetadores esses espetadores tendem a passar para AB. Não são todos, porque como disseste as pessoas vêm o que querem mas AB começa com uma vantagem. Já DC tem um lead-in medíocre e consegue atingir boas audiências, recuperando grande parte do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lead-in ajuda e muito. Imagina: como DD tem muitos espetadores esses espetadores tendem a passar para AB. Não são todos, porque como disseste as pessoas vêm o que querem mas AB começa com uma vantagem. Já DC tem um lead-in medíocre e consegue atingir boas audiências, recuperando grande parte do público.

 

Talvez alguns fiquem, mas acho que muitos já sabem o que querem ver... podem muito bem ver DD e DC :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez alguns fiquem, mas acho que muitos já sabem o que querem ver... podem muito bem ver DD e DC :)

 

Podem, mas que ajuda, ajuda. E o contrário pode acontecer e tem sido provado, repara que DC estava a conseguir derrotar AB e bastou ter um lead-in mau e começou a perder por muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo o que queres dizer, mas a verdade é que até está a ter um desmpenho razoável/positivo...

 

Será que li bem??!! Um desempenho razoável em pleno Horário Nobre ?? Eu acho que tem que rever os seus conceitos de razoável e positivo....o programa está prestas a abandonar o TOP 5!! Para uma estação líder há mais de 80 e poucos meses isto é inaceitável!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que li bem??!! Um desempenho razoável em pleno Horário Nobre ?? Eu acho que tem que rever os seus conceitos de razoável e positivo....o programa está prestas a abandonar o TOP 5!! Para uma estação líder há mais de 80 e poucos meses isto é inaceitável!!

Está a competir contra a novela mais vista de 2012/ 1ª 1/2 2013.... Querias que fizesse o quê? Estava tudo à espera que o OK KO estivesse abaixo dos 20% e DD acima dos 40%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que com as férias isto bate recorde? Um milhão? Hum... é esperar para ver.

 

(Se numa quinta-feira chega aos 800 mil...)

 

Um milhão naquele horário só deverá acontecer mesmo no final, ou nos últimos episódios! Mas é melhor esperar para ver! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD excelente, o minuto mais visto em pleno Verao estrondoso. Nao acredito que Ambiçao consiga fazer estes resultados, acredito mesmo que seja um valente flop

 

AB muito bem a ganhar mais um confronto com DC (com um lead-in bastante fraco consegue um bom resultado)

 

MaC grande novela a unica que vejo neste momento a merecer aquele resultado e muito mais

 

Nada de novo... Só acho triste o estado em que a TVI chegou. Não dou muitos dias para ser ultrapassada pela SIC na média do dia.

 

Achas mesmo que vai passar? A sic tem um day time miseravel o que lhe vale é DD e AB sem isso coitados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD excelente, o minuto mais visto em pleno Verao estrondoso. Nao acredito que Ambiçao consiga fazer estes resultados, acredito mesmo que seja um valente flop

 

AB muito bem a ganhar mais um confronto com DC (com um lead-in bastante fraco consegue um bom resultado)

 

MaC grande novela a unica que vejo neste momento a merecer aquele resultado e muito mais

 

 

Achas mesmo que vai passar? A sic tem um day time miseravel o que lhe vale é DD e AB sem isso coitados

 

"Ambição" um flop?? :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ambição" um flop?? :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha: 

 

 

E não te esqueças que DD só tem o sucesso que tem por causa da GRANDE ajuda da Globo ;)

Acredito em Belmonte não só pela soberba história com também pelo luxo do elenco.

A novela já é falada no Brasil!!!!!!!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já viste a novela? Não, então todos os cenários são possíveis.

 

Como é óbvio não vi a novela!! Nem nunca irei ver...visto que o nome é provisório!!! Retórica fraquinha :O  :O

 

Mas quem está minimamente dentro dos meandros da novela, e o que não falta são informações sobre as personagens e consequentemente uma ideia geral da história e sobretudo sobre quem a escreve, que só é um dos melhores argumentistas nacionais que trabalha e joga com um elenco de luxo...não me parece que seja flop!!

 

Agora pergunto...leio tantos flop para aqui, flop para ali....como se pode chegar à conclusão que programa "x" é um flop?? Quais os critérios?? :rolleyes:  :rolleyes: Para refletir!!! :cool:  :cool:

 

 

 

Uma grande ajuda?? Em quê especificamente? Explique-me!!

 

Se "Belmonte" tem uma história soberba (sendo adaptação é mais fácil analisar a trama), "Ambição" poderá também a ter...ainda nem há uma sinopse provisória como deve ser!! :huh:  :huh:

 

Não entendi a ligação com o facto da novela ser falada no Brasil!! Isso significa propriamente o quê??? :dontknow:  :dontknow:

 

Hoje estou numa a atravessar uma crise interrogativa muito grande!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por essa tua 'lógica' então destinos cruzados devia ter tido mais audiências... das vezes que o big brother lhe antecedeu...  :rolleyes:

 

Não quer dizer que tenha que ter. No mundo audiométrico não existem regras mas é de conhecimento geral que ter um lead-in forte é ter caminho facilitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...