Jump to content

1º Desafio (não-obrigatório)


SecretNavy

Posts Recomendados

Sejam bem-vindos ao 1º Desafio de "Are You a Maniac?"!

 

Dois concorrentes serão expulsos no Domingo! Esses concorrentes já estão escolhidos. Agora cabe-vos a vocês mudarem o destino!

 

 

No início da semana os jurados reuniram-se e decidiram que dois concorrentes mereciam menos estar neste concurso de estrelas! 

 

Mas, agora damo-vos até ao final da semana para mudarem o destino e nos convencerem que merecem continuar em "Are You a Maniac?"!

 

Apresentem-nos os vossos melhores argumentos (sejam eles quais forem)!

 

Este desafio NÃO É OBRIGATÓRIO! Têm até ao final da semana para o fazerem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi muito bem

 

Basicamente, se achas que o teu cantor pode estar entre os mais fracos dos 14, tens que dar algumas razoes para "inverter" isso.

 

Aqueles que acham que o cantor/grupo não tem qualquer hipotese de sair para já, não precisa de enviar, dai não ser obrigatorio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os critérios foram os gostos dos jurados.. E para não sermos injustos damos a oportunidade aos concorrentes de se defenderem, e de nos mudarem a opinião!

Os jurados a gostar de Rihanna e etc, então estou a ver que eu estou out. Enfim...nem vou tentar fazer nada porque se é o gosto dos jurados que vai contar durante todo o concurso então é melhor sair já,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jurados a gostar de Rihanna e etc, então estou a ver que eu estou out. Enfim...nem vou tentar fazer nada porque se é o gosto dos jurados que vai contar durante todo o concurso então é melhor sair já,

 

Não precisas de assim estar (nem existe Rihanna neste concurso).. Alem disso nós não vamos apenas olhar pelos nossos gostos, mas também pelo trabalho do cantor até à atualidade, pelo seu reconhecimento..

 

Participa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de assim estar (nem existe Rihanna neste concurso).. Alem disso nós não vamos apenas olhar pelos nossos gostos, mas também pelo trabalho do cantor até à atualidade, pelo seu reconhecimento..

 

Participa!

Ah ok, então não é só o vosso gosto, vão-se "dar ao trabalho" de ver a história, discografia etc...ok assim tá bem :P

 

Btw, mensagem privada ou aqui?

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...