skizzo Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Estou a adorar esta série de comédia! É com a gaja do Seinfeld, e está muito bem conseguida (tem sido nomeada bastante para os Emmys). Basicamente segue a vida da Vice Presidente dos EUA e do seu staff, e tem um teor cómico super natural e realista. Eles acabam sempre por se envolver em polémicas e depois têm de gerir as situações. Gosto imenso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Eu estou a acompanhar e a adorar! Aquela Selina é super cómica! E adoro quando o Jonah é absolutamente ridicularizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 25, 2013 Author Share Posted September 25, 2013 Eu adoro a Selina e a Sue, demais. Então quando o presidente nunca telefona Ansioso que comece a terceira temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 E finalmente terminei a primeira temporada. Para acompanhar, sem dúvida: já há muito tempo que não gargalhava a ver uma série! E por causa de Veep, a palavra "fuck" vai ser mais vezes utilizada por mim... Escusado será dizer que 70% das vezes era utilizada para troçar do Jonah. Para além do óptimo argumento, o humor físico é soberbo, sem falar nas interpretações. Adorei, mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
B&C Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eh pah esta série é hilariante. A VP é cá uma figuraça, aquela cena em que ela se 'borra' toda pelas pernas a baixo quando vai entrar para o carro, foi dos momentos mais hilariantes que me lembro na TV! haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Já tinha saudades de Veep. Estou a adorar a terceira temporada! Selina Meyer for POTUS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 28, 2014 Author Share Posted July 28, 2014 Esta série é tão subestimada neste fórum! Deveria ter mais love Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Numa indecisão entre ver uma série de comédia, decidi ver esta, e os três primeiros episódios que já vi, estou a gostar bastante. A Selina mata-me com as saídas dela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 E bem, já acabei a primeira temporada. Pode-se dizer que estou um bocadinho viciado, os episódios são pequenos e uma pessoa não aguenta para ver o próximo. É para continuar a ver. Eu adoro a Selina e a Sue, demais. Então quando o presidente nunca telefona Ansioso que comece a terceira temporada Eu adoro quando a Selina diz "Sue, did the president call?". Rio-me sempre, a resposta é sempre não. Outro aspecto, e como já disseram, é o coitado do Jonah. É sempre tão maltratado no escritório. Tomara, ele é super chato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 A-DO-RO! :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Temporada 4 vista! Não está nem superior nem inferior às três anteriores. O último episódio foi super bom, parecia mesmo algo super dramático. O que até se relaciona bem, dado que são as eleições. Outros destaques são a incrível mudança da Amy, [quando estoirou completamente à frente da Selina], e algumas novas personagens. Se o Tom James era super engraçado no início, no fim acabou com ódio. O mesmo para a Karen. Anyway, estou à espera da season 5! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 http://observador.pt/2015/09/21/game-of-thrones-e-veep-triunfam-nos-premios-emmy/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 A temporada 5 estreia dia 24 de abril. Vamos ver no que isto dá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Alguém está a seguir a temporada atual? Se os episódios continuarem assim, arrisco-me a dizer que é a melhor temporada de todas! Está só genial, e a continuidade que deram após o final da season 4 está super bem feita. Mais um Emmy para eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 @Ruben Fonseca @Bloody, o que acharam da series finale? 85% do episódio eu adorei mas depois aquela última parte toda apressada, bem... Nem sei... Entendo o que queriam fazer, e era o que eu queria, mas a execução ficou um pouco atrapalhada. Fiquei com sabor amargo na boca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 há 51 minutos, Gabriel disse: @Ruben Fonseca @Bloody, o que acharam da series finale? 85% do episódio eu adorei mas depois aquela última parte toda apressada, bem... Nem sei... Entendo o que queriam fazer, e era o que eu queria, mas a execução ficou um pouco atrapalhada. Fiquei com sabor amargo na boca. Já não me lembro de tudo o que se passou, mas também tinha achado meio agridoce na altura. Não esperava nada aquele fastforward. A reação da Catherine quando [a Selina morre] é muito boa. O Gary sempre com ela, mesmo depois de a ter traído da pior forma possível - e que, muito sinceramente, não merecia aquele final. E mesmo a última cena, com a morte do Tom Hanks, que é uma alusão ao primeiro episódio da série, tudo isso eu achei piada e gostei, mas sei lá, acho que esperava um final diferente. Gostei na generalidade, apesar de tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 On 31/07/2019 at 18:23, Ruben Fonseca disse: Já não me lembro de tudo o que se passou, mas também tinha achado meio agridoce na altura. Não esperava nada aquele fastforward. A reação da Catherine quando [a Selina morre] é muito boa. O Gary sempre com ela, mesmo depois de a ter traído da pior forma possível - e que, muito sinceramente, não merecia aquele final. E mesmo a última cena, com a morte do Tom Hanks, que é uma alusão ao primeiro episódio da série, tudo isso eu achei piada e gostei, mas sei lá, acho que esperava um final diferente. Gostei na generalidade, apesar de tudo. Spoiler Eu esperava este final, esperava era que fosse executado de forma bem melhor porque, no papel, tudo soa bem. Especialmente a parte da Selina ficar abandonada na Casa Branca como consequência do que fez para lá chegar. Mas eu esperava umas conclusões que tivessem mais impacto ao abordar estes momentos finais de cada personagem, foi tudo muito rápido mesmo. Achei a parte da Selina a chorar na cama do Ben no hospital bem mais memorável e impactante do que a imagem dela abandonada na sala oval, que tanto ganhou pela sua subtileza como perdeu. O flashforward foi uma boa ideia mas não era coisa para ser feita em 2 minutos ou lá quanto aquilo foi. O final do Gary extremamente ingrato, ele merecia muito mais do que isto, apesar de ser coerente com o que ele foi durante toda a série. Mas vou ter saudades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 On 31/07/2019 at 17:26, Gabriel disse: @Ruben Fonseca @Bloody, o que acharam da series finale? 85% do episódio eu adorei mas depois aquela última parte toda apressada, bem... Nem sei... Entendo o que queriam fazer, e era o que eu queria, mas a execução ficou um pouco atrapalhada. Fiquei com sabor amargo na boca. Não vi, eu deixei de ver a série a meio da 5ª temporada. Vale a pena continuar a ver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 On 06/08/2019 at 21:20, Bloody disse: Não vi, eu deixei de ver a série a meio da 5ª temporada. Vale a pena continuar a ver? Se gostaste da série até à quinta temporada, não há grande razão para não valer a pena ver o resto. A series finale é meio bittersweet mas não é nada que te faça sentir que desperdiçaste tempo com Veep. Eu recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Terminei hoje esta série O último episódio deixou-me um sabor amargo na boca, mas gostei muito. E gostei muito da série, uma das melhores séries de comédia que já vi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.