Jump to content

Os Filhos Do Rock


Corppiz

Posts Recomendados

Muito interessante. Espero que seja semanal para substituir o Depois do Adeus.

 

Uma das melhores coisas de Depois do Adeus é a música e não haveria melhor forma de dar continuidade a estas séries de época que algo sobre música nos anos 80. Claro que não deve ter nada a ver com Depois do Adeus será certamente sobre os loucos anos 80 e todas a mudanças sociais na juventude dessa época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que li, e séries ao estilo "CCF" e "DdA" resultem sempre bem para mim xD


Muito interessante. Espero que seja semanal para substituir o Depois do Adeus.

 

Uma das melhores coisas de Depois do Adeus é a música e não haveria melhor forma de dar continuidade a estas séries de época que algo sobre música nos anos 80. Claro que não deve ter nada a ver com Depois do Adeus será certamente sobre os loucos anos 80 e todas a mudanças sociais na juventude dessa época.

 

Para terem referido "Bem Vindo a Beirais" e "Sinais de Vida", deve ser diária e não semanal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho difícil ser uma série longa de 80 episódios se for de época, se o fizessem sairia uma coisa muito má porque estas séries de 80 episódios são muito 'fechadas' por causa dos custos, ora uma série de época é sempre muito mais cara sobretudo porque há mais investimentos em adereços, vestuários e decor, além de todo o trabalho de pesquisa e edição temporal. Acredito que seja mais algo de 26 episódios na linha do Depois do Adeus. 

 

Não esquecer que tanto o Conta-me como o Depois do Adeus ainda tinham financiamento do FICA (um fundo para projectos desta natureza) coisa que este governo extinguiu, logo será feita sem qualquer apoio.

 

Falaram numa série policial para estas séries longas, não sei onde anda o projecto.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1-2013-300x179.jpg

A SP Televisão  já começou a delinear a próxima trama que vai preencher os serões do primeiro canal da estação pública na rentrée.

 

Carla Salgueiro é já um nome certo no elenco. Cláudia Semedo, Inês Aires Pereira e Tiago Barroso são outras caras que devem acertar a sua participação na trama.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Catarina Furtado pode protagonizar nova série da RTP1

Com o fim da série de longa duração Sinais de Vida e estreada recentemente Bem-Vindos a Beirais, a RTP já começou os preparativos do seu próximo projeto, cujas gravações arrancam em setembro. Leonel Vieira, conhecido cineasta português, vai realizar esta produção.

 

Os Filhos do Rock é o nome de um projeto sobre a história de Portugal e a sociedade portuguesa, contada no ponto de vista do nascimento das bandas rock. Depois de Conta-me Como Foi e Depois do Adeus, o canal do Estado volta a apostar numa série de época, que vai recuar até ao período entre 1978 e 1988.

Catarina Furtado é, segundo avança a TV Guia, o nome mais desejado para encabeçar o elenco. Recorde-se que o seu último trabalho como atriz foi na série policial Cidade Despida, na qual interpretou Ana Belmonte, a protagonista deste enredo.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deverá ser para o domingo à noite. Confesso que não gosto muito da Catarina Furtado como actriz as experiências ainda foram poucas ela em Cidade Despida exagerou um bocado no overacting. Mas espero uma série ao nível da qualidade do Conta-me e do Depois do Adeus, embora a produtora seja outra é capaz de ser interessante ver como eles vão adaptar a época.

 

Acho que não deve estrear em Setembro por causa dos custos da grelha, ainda está por estrear a Família Açoreana e acredito mais que seja essa a aposta em Setembro para os domingos. Filhos do Rock deve ser para Janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito expectante para ver a Stopline numa série deste género, o estilo deles é muito diferente da SP e talvez até a série seja um pouco mais forte do que temos visto até agora. Os anos 80 não são tão interessantes em questões politicas como nos anos 70 e portanto o foco deve ser mais social. Penso que devem abordar temas fraturantes e todos os excesso da liberdade dos anos 80. Muito curioso para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...