Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Visky disse:

Não, não é impressão. Disse mesmo isso e deve ser nova novela...

 

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Não. Disse que ia de férias, mas que não podia dizer para onde, porque estava para breve (paparazzis). 

Afinal em que ficamos!? xD

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

E nada sobre a próxima novela da tvi ,cá para mim só estreiam uma nova novela em Janeiro e vamos ter a Unica Mulher até ai.:dontknow::cray::nono:

Já era de esperar. Era óbvio que o destaque ia todo para a estreia de AI e fina de AUM. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Ele falou em duas coisas, acho. Férias e Novo projeto. Não foi isso? 

Eu acho que não, mas agora também estou em dúvida. Eu acho que ele disse que ia de férias: para um sítio que não queria revelar porque estava para breve e para a Madeira. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Já venho com atraso mas a Beatriz Barosa estava péssima e eu acho-a bonita, Daniela Melchior que avião.

Péssima mesmo. Camisa de domir, mala de andar no dia-a-dia e cabelo de que veio directamente da praia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serrano mandando beijinhos à Sofia Ribeiro!  :wub:

Salema, Diogo Amaral em loko e o ex-namorado da Belinha (eles chegaram assumir namoro, a Belinha e o Vítor?) :D 

Não acredito que a Mónica perguntou ao Diogo Infante sabia manusear a batuta  :rolleyes:

Serrano, Dalila, Xanão, Rizzo, Maya, Paula Neves, Melânia, Marta Melro, Sylvie Dias, Rita Cruz lindonas!!! E o Miguel Ângelo veio à festa :P Duarte Gomes e Pedro Vermelho, ou por outras palavras Paulo & Miguel (adoro quando o Duarte Gomes está de barba) :wub: Belinha a fazer-se ao "bife (Pedro Carvalho).

A Sofia Alves é que não costuma vir a estes eventos, só às festas de aniversário da TVI e só vai de vez enquanto.

Directora do colégio do Mocho de kimono, deve ter confundido a festa com o Iberanime :P 

Até a Julieta (Marina Albuquerque) veio :P Quintino, Flávio, as psedoestrelas :S Só faltou o Médico Dentista do Tarde é Sua, mas desse até gosto :P 

Cabrerizo e Kelly o casalinho maravilha :rolleyes:

Senti falta do Granger, a Vera Kolodzig, a Patrícia Tavares, Núria Madruga, da Benedita Pereira, da São e é claro da Sofia Ribeiro :( 

Tenho pena que a Leonor Seixas esteja na SIC, ainda me lembro no ano passado ela e a Matilde Breyner com o turbo no máximo a fazer de emplastros e só a dizer disparates ou o Renato Godinho apanhar uma grande bebedeira no ano anterior:P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei. Para mim, não há nada na TVI como a Festa de Verão. Do melhor do ano na programação do canal. Adoro ver, porque os famosos estão mesmo muito descontraídas. É muito divertido vê-los desta forma. É pena os erros como a questão do palco para os cantores, mas ainda assim é sempre ótimo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...