Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Visky disse:

Não a vi. :( 

Estava atrás de um dos entrevistados e parecia mesmo que estava a encarnar a personagem.

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Desculpem-me o delay, mas sempre que o Cunha Velho fala eu mato-me a rir, o homem fica todo nervoso, a gaguejar e tudo :haha::rofl: 

Ele tem vindo a melhorar. Irritava-me quando dantes falava para a câmara com os braços cruzados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Sim e qual é o mal? Cada um é livre de fazer o quiser. Eu também não gosto dele mas não por ele usar botox. 

E qual é o mal comentar que fica mal ou correu mal? lol E sim, pode fazer o que bem lhe entender, mas sendo figura pública (pseudo no caso dele) tem que se sujeitar às críticas. 

E claro que não é por ele ser botoxado que é criticado por aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E qual é o mal comentar que fica mal ou correu mal? lol E sim, pode fazer o que bem lhe entender, mas sendo figura pública (pseudo no caso dele) tem que se sujeitar às críticas. 

E claro que não é por ele ser botoxado que é criticado por aqui. 

E ainda bem que fez essas cirurgias porque se assim é feio antes era horrível. 

há 9 minutos, SIM disse:

Marina Albuquerque, é engraçada mesmo quando não está em personagem.

Ela já apareceu, muito divertida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

E ainda bem que fez essas cirurgias porque se assim é feio antes era horrível. 

Ela já apareceu, muito divertida.

Ela é super divertida adoro-a... Quero uma oportunidade para ela na próxima novela do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...