Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Concordo. Aliás, com a concorrência que tem deveria fazer bastante mais.

A concorrência não é fraca. O programa de ontem provou isso! Muito bem produzido mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI nos 25% num dia de semana e em pleno Verão!!!

Consegue manter / aumentar a sua distância da SIC.

 

OK KO a surpreender tudo e todos por se aguentar tão bem!!! Eu sempre confiei e disse que ainda se ia aguentar... temos de esperar para ver como correm os outros dias ;)

 

DC <3 - a conseguir ganhar mais distância da sua RIVAL AB.

MaC continua com a sua liderança absoluta.

 

Jd8 volta à sua posição de liderança durante a semana! De destacar também a excelente performance do JdU que nunca abandona aquela posição. É líder absoluto e incontestável no seu horário.

 

BT e QJ miseráveis bem como todo o restante day-time da SIC... Julinha, não faças nada não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom relembrar o resultado que "Dancin 'Days" fez na segunda feira (e nomeadamente com minuto mais visto) frente a uma estreia na estação vizinha!! Aí mostrou a sua força que é muita!! Ontem a novela desceu, mas o programa da concorrência também!! Prevejo que estes resultados brevemente sofrerão alterações significativas...basta a trama da SIC entrar nos derradeiros episódios finais para ver aumentada a sua quota nas audiências!!

 

"Avenida Brasil" a sofrer uma queda atípica, fruto da prática recorrente da SIC de emitir episódios mais curtos, onde a história da trama não passa do mesmo...apesar de ter ainda algum ritmo em determinados episódios!! É o efeito do "esticanço"!! :happy:  :happy:

 

"Páginas da Vida" cumpre o seu papel, sem muita glória, mas para uma reposição não se pode pedir nem esperar muito!!

 

Day-time da SIC um desastre autêntico!! Renovação precisa-se em Carnaxide!! Cada vez mais acredito que os responsáveis pela SIC andam com uma persistência "louca" e "desenfreada" para ver os seus talk shows principais subirem nas audiências! Pode levar meses como pode levar anos...acredito piamente mais na segunda hipótese!! :unsure:  :unsure:

 

A TVI continua na sua liderança folgada, e o seu percurso de verão continuará a ser este...mas com diferenças diárias em share menos significativas comparativamente ao canal privado concorrente!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom relembrar o resultado que "Dancin 'Days" fez na segunda feira (e nomeadamente com minuto mais visto) frente a uma estreia na estação vizinha!! Aí mostrou a sua força que é muita!! Ontem a novela desceu, mas o programa da concorrência também!! Prevejo que estes resultados brevemente sofrerão alterações significativas...basta a trama da SIC entrar nos derradeiros episódios finais para ver aumentada a sua quota nas audiências!!

 

"Avenida Brasil" a sofrer uma queda atípica, fruto da prática recorrente da SIC de emitir episódios mais curtos, onde a história da trama não passa do mesmo...apesar de ter ainda algum ritmo em determinados episódios!! É o efeito do "esticanço"!! :happy:  :happy:

 

"Páginas da Vida" cumpre o seu papel, sem muita glória, mas para uma reposição não se pode pedir nem esperar muito!!

 

Day-time da SIC um desastre autêntico!! Renovação precisa-se em Carnaxide!! Cada vez mais acredito que os responsáveis pela SIC andam com uma persistência "louca" e "desenfreada" para ver os seus talk shows principais subirem nas audiências! Pode levar meses como pode levar anos...acredito piamente mais na segunda hipótese!! :unsure:  :unsure:

 

A TVI continua na sua liderança folgada, e o seu percurso de verão continuará a ser este...mas com diferenças diárias em share menos significativas comparativamente ao canal privado concorrente!!

Não acho coerente ires buscar dados de ontem para justificar as audiências de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho coerente ires buscar dados de ontem para justificar as audiências de hoje.

 

Eu não justifiquei nada que não se enquadre nas audiências de ontem!! Só referi a audiência da novela contra a estreia do programa da TVI, onde o fator curiosidade está elevadíssimo, para fundamentar a minha opinião no sentido em que a novela "Dancin 'Days" não está tão fraca como já foi referido anteriormente...

 

Incoerente é classificar um programa ou produto baseando-se num dia só, como se vê diariamente em diversos comentários em diversos fóruns da especialidade!!

 

Num dia se perde, noutro se ganha!! Se reparar os meus comentários não se fixam propriamente somente nas audiências do dia apresentadas. Talvez haja outra espaço neste fórum onde se possa fazer uma análise conjuntural de um programa ou produto!!

 

Agora explique-me onde está a incoerência?? Porque eu realmente não a encontro!! :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não justifiquei nada que não se enquadre nas audiências de ontem!! Só referi a audiência da novela contra a estreia do programa da TVI, onde o fator curiosidade está elevadíssimo, para fundamentar a minha opinião no sentido em que a novela "Dancin 'Days" não está tão fraca como já foi referido anteriormente...

 

Incoerente é classificar um programa ou produto baseando-se num dia só, como se vê diariamente em diversos comentários em diversos fóruns da especialidade!!

 

Num dia se perde, noutro se ganha!! Se reparar os meus comentários não se fixam propriamente somente nas audiências do dia apresentadas. Talvez haja outra espaço neste fórum onde se possa fazer uma análise conjuntural de um programa ou produto!!

 

Agora explique-me onde está a incoerência?? Porque eu realmente não a encontro!! :dontknow:  :dontknow:

 

Eu explico. O que o João Carvalho fez foi justificar a estabilidade de um produto fraco contra uma novela forte que nem subiu perante o desvanecimento do fator curiosidade. Acho isso incoerente relativamente ao tópico em questão, que é o das audiências de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como o pessoal tenta "impingir produtos" que uma pessoa não gosta xD

 

OK KO continua com estes valores porque ainda é novidade, mas também não descerá muito, pois existe sempre aquele publico fiel da TVI, que mesmo que o programa não valha muito, deixam ficar à espera que chegue o próximo. Todos nós sabemos que a maioria das pessoas é assim !!!

 

Bem Vindo a Beirais, fantástico :)
Apesar de não ser uma série que acompanho regularmente, dá-me sempre gosto ver os poucos que consigo!

 

Se o Boa Tarde já faz estes valores em dias normais, imagino quando começar a Volta a Portugal na RTP... SIC a ter uma oportunidade de dar a volta, e a não aproveitar.... Mais vale mandar tudo de férias e espetar com filmes e séries... De certeza que fariam melhor figura  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK KO - a supreender-me, mesmo sendo imitação de Salve-se Quem Puder, e no mesmo estúdio que o Salve-se Quem Puder , consegue 1 milhão e tal de espetadores, nada mau, embora não goste muito da Vera Fernandes, acho que sai-se razoavelmente. Não acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...