Jump to content

Audiências de 5ª feira - 04/07/2013


David

Posts Recomendados

Exacto onde anda o programa da Julia ?

 

Provavelmente nas ruas da amargura.

 

Não é DAIS é DAYS , é portugueses pelo MUNDO , não MUNTO.

 

Que nº de espectadores é aquele no último a sair da RTP2 :O

 

Por que é que os espectadores de national geo... e fringe num lado são iguais noutro diferentes :dry:(não quero ofender , nem ser desagradavél , nem gerar confusão , sorry)

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente nas ruas da amargura.

 

Não é DAIS é DAYS , é portugueses pelo MUNDO , não MUNTO.

 

Que nº de espectadores é aquele no último a sair da RTP2 :O

 

Por que é que os espectadores de national geo... e fringe num lado são iguais noutro diferentes :dry:(não quero ofender , nem ser desagradavél , nem gerar confusão , sorry)

 

O David já foi avisado e assim que possa fará as devidas correcções ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calor a ter efeito no consumo.

 

Bem-vindos a Beirais bem, perto dos 10%.

Windeck, com um episódio minúsculo, muito bem.

Verão Total bem, a fazer mais que a Praça e o PNC.

 

Querida Júlia fora do top, sem comentários.

Boa Tarde na lama, a SIC que não se mexa.

 

Volta à França na RTP2 muito bem.

 

A Júlia não teve menos de 1,1  :sleep: De certeza que é um erro qualquer, ou da GFK ou do aTV  :sleep:

Se tivesse isso a SIC não teria 19,7 e sim muito menos ;)

O QJ também não aparece nos tops divulgados noutro fórum. Não me parece que se tenham enganado os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um bom episódio de Avenida Brasil, em torno do Nilo e Débora! Merecia bem mais! Mas este calor não deixa ninguém em casa!

 

A Rtp1 já vai superando (com mais frequência), em alguns horários, a Sic. O canal público conseguiria médias muito parecidas com o canal de carnaxide, não fosse o horário nobre, em que a diferença é enorme. 

 

No meu ver, era escusado aquele European Poker Tour durante a semana na programação da Sic. Ou pelo menos transmitissem primeiro as séries todas e depois sim o tal programa. Mas enfim, já começa a ser normal para mim não compreender as decisões dos últimos tempos da Sic. Eles lá sabem o que andam a fazer. E eu cá sei que canal não vou ver nestas decisões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calor a ter efeito no consumo.

 

Bem-vindos a Beirais bem, perto dos 10%.

Windeck, com um episódio minúsculo, muito bem.

Verão Total bem, a fazer mais que a Praça e o PNC.

 

Querida Júlia fora do top, sem comentários.

Boa Tarde na lama, a SIC que não se mexa.

 

Volta à França na RTP2 muito bem.

 

O QJ também não aparece nos tops divulgados noutro fórum. Não me parece que se tenham enganado os dois.

Então foi a GFK que se enganou pois não acredito mesmo que o Querida Júlia tenha feito menos de 1,1 de rating!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como previsto, o Verão Total a encostar a SIC a um canto!

Tanto de manhã como de tarde, o Verão Total safou-se muito bem, com bons valores.

 

Ultimo a Sair em queda desde o início! Mesmo assim a ser um grande programa.

Cheias de Charme a liderar confortavelmente, mesmo com o abuso da repetição.

 

De resto, a SIC bem que podia abrir os olhos, como já estamos todos fartos de dizer... Pode ser que se a RTP continuar assim que façam algo, mas duvido... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos a ganhar há 4 dias seguidos a Avenida.  :excl:

o que já devia ter acontecido há imenso tempo, dado DC ser uma novela que já foi transmitida no horário mais visto da televisão portuguesa, e mesmo assim perdeu imensas vezes para AB... de qualquer das formas DC sempre fez bons resultados, quer contra DD quer frente a AB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada é tão linear assim. Normalmente, uma transição de horário só prejudica uma novela, ainda para mais atrasando-a, seguida de um reality que só afugenta espectadores noveleiros. É preciso dar tempo, e os resultados estão à vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia não teve menos de 1,1  :sleep: De certeza que é um erro qualquer, ou da GFK ou do aTV  :sleep:

Se tivesse isso a SIC não teria 19,7 e sim muito menos ;)

Muito menos?!

Sabes quanto vale o horário da manhã sequer? 

Nem 7% para a média final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que se fizesse os tais 1,1 de rat a SIC fazia 19,7? please! Com 1,1 de rat a Querida faria uns 7 % shr! A SIC ficaria com menos de 19 % shr!

Claro. Mas isso não era uma diferença assinalável.

Ficaria praí com 18,8/19%. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...