Jump to content

Olé!


Cláudio.

Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última Resposta

Vamos lá ver os números amanhã desta fantochada xD

Deve rondar um milhão, talvez... Se fizer mais que um milhão a Júlia ainda vai pensar se contrata mais bichas para uma segunda emissão! Lol

Não mesmo!

 

As pessoas tem liberdade de expressão ;)

Claro! Lá por trabalhar na estação não quer dizer que tenha que apoiar todas as decisões da estação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve rondar um milhão, talvez... Se fizer mais que um milhão a Júlia ainda vai pensar se contrata mais bichas para uma segunda emissão! Lol

 

Eu acho que não deve chegar a tanto ... e mesmo que chegue, depois de toda esta polémica a SIC não vai voltar a apostar neste espetáculo deprimente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não duvides disso! Se fizer tipo um milhão e 500 mil?! A SIC vai aproveitar. Tenho quase a certeza.

 

Sim, para salvar a SIC dos seus 15's e 16's aos Sábados estão dispostos a tudo. Mas mesmo que isto tenha uma audiência elevada hoje, se o programa virar algo regular, vai acabar por cair drasticamente de semana para semana, portanto não deverá durar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas eu adorei o programa. Acho que teve uma produção impecável, os apresentadores estiveram muitíssimo bem, não vi momentos de encher chouriços e mais, não sei porquê mas vi ali um pouco de uma SIC de antigamente. Talvez por ter o Figueiras com a Bárbara de novo em horário nobre.. Adorei o facto da Scream & Shout ser a música do programa e, polémicas à parte, é um bom programa para sábado à noite. Não entendo o porquê de tanta crítica ao facto de se usarem os touros porque na verdade, em momento algum, foram mal tratados durante a emissão (e cremos que nem antes nem depois, claro). Olé!


e acho piada muita gente aqui a dizer que isto é uma tourada, eu acho que para dizerem isso nunca viram uma corrida de touros! isto são pegas, apenas :O e 'ah, é um programa feito em cima do joelho só para meter mais 760': NOTA-SE! a produção do programa, muito melhor que muitas que por aí andam o dizem.. só o cuidado visual que houve, os grafismos, tudo mesmo.. a produção é irrepreensível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas eu adorei o programa. Acho que teve uma produção impecável, os apresentadores estiveram muitíssimo bem, não vi momentos de encher chouriços e mais, não sei porquê mas vi ali um pouco de uma SIC de antigamente. Talvez por ter o Figueiras com a Bárbara de novo em horário nobre.. Adorei o facto da Scream & Shout ser a música do programa e, polémicas à parte, é um bom programa para sábado à noite. Não entendo o porquê de tanta crítica ao facto de se usarem os touros porque na verdade, em momento algum, foram mal tratados durante a emissão (e cremos que nem antes nem depois, claro). Olé!

e acho piada muita gente aqui a dizer que isto é uma tourada, eu acho que para dizerem isso nunca viram uma corrida de touros! isto são pegas, apenas :O e 'ah, é um programa feito em cima do joelho só para meter mais 760': NOTA-SE! a produção do programa, muito melhor que muitas que por aí andam o dizem.. só o cuidado visual que houve, os grafismos, tudo mesmo.. a produção é irrepreensível.

Caro Gonçalo: se gostas muito da SIC - isso nota-se com o fervor do comentário - é uma coisa. Não podes dizer, televisivamente falando, é que tenha sido um programa bem organizado, com boa realização e apresentação e provas excitantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Gonçalo: se gostas muito da SIC - isso nota-se com o fervor do comentário - é uma coisa. Não podes dizer, televisivamente falando, é que tenha sido um programa bem organizado, com boa realização e apresentação e provas excitantes. 

 

Fervor do comentário? Nada disso. Admito que tenho preferência pela SIC, sim, se bem que a oferta neste momento não é a melhor. No entanto, o programa a meu ver foi super bem produzido, basta ver quem esteve à frente dele. A apresentação foi muito boa também, e as provas, eh pa..... há quem goste, há quem não goste. Para aquilo que eram as minhas expectativas, correu muito melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um pouco da parte final... e realmente aquilo não teve ponta por onde se lhe pegasse. De facto, a Bárbara e o José Figueiras estiveram muito mal... não sei se por falta de preparação ou cuidado na produção... Será que os auriculares estavam bons? É que eles não conseguiam dar uma para a caixa! Nem uma frase com sentido... muito mau!

 

Não vou sequer falar das questões morais que envolvem este tipo de «espetáculo».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olé!" foi o programa mais visto de ontem ...

 

A emissão especial de tauromaquia que juntou famosos e forcados na arena do Campo Pequeno, foi o programa mais visto de ontem com uma audiência média de 11,5 pontos e um share de 29,3%. O programa apresentado por Bárbara Guimarães e José Figueiras foi acompanhado aproximadamente por 1 milhão e 100 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olé!" foi o programa mais visto de ontem ...

 

A emissão especial de tauromaquia que juntou famosos e forcados na arena do Campo Pequeno, foi o programa mais visto de ontem com uma audiência média de 11,5 pontos e um share de 29,3%. O programa apresentado por Bárbara Guimarães e José Figueiras foi acompanhado aproximadamente por 1 milhão e 100 mil espectadores.

 

As pessoas criticam mas depois espreitam Rodolfo. Mas sinceramente, não puxou a SIC para cima, portanto, embora seja o programa mais visto, foi uma aposta errada. Detesto este tipo de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas criticam mas depois espreitam Rodolfo. Mas sinceramente, não puxou a SIC para cima, portanto, embora seja o programa mais visto, foi uma aposta errada. Detesto este tipo de programas.

 

Infelizmente é esta a mente do povo português. Criticam, são todos anti touradas, vão para a rua em protesto, para o facebook criar páginas anti touradas mas depois vão-se sentar no sofazinho a ver o programa :dry:  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...