Jump to content

Olé!


Cláudio.

Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última Resposta

Espero que este programa abra os olhos à Julia Pinheiro mas não so porque não é a unica responsavel. Este programa é um degredo total que na minha opinião vai contra as leis televisivas que deviam ser didaticas ou de entretenimento, isto é burrice pura.

A SIC esta a tomar um rumo péssimo e actualmente o unico ponto positivo é a ficção nacional 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

ole_acerca_programa.jpg

 

 

Nem sei por onde começar, mas vamos lá... começar pelo início :unsure:!!!

 

Como muitos poderão ver, esta imagem foi retirada do site da SIC e a cor de destaque é o preto, que significa luto. Hoje a televisão nacional está de luto. E quem é que morreu, devem estar vocês a perguntar? Morreu a esperança que todos tinham em Júlia Pinheiro de colocar a SIC novamente na liderança das audiências :crying:.

 

O canal de Balsemão ultimamente anda inventar programas de televisão, primeiro foi os saltos para as piscinas das celebridades e agora chega um espetáculo de tauromaquia com os nossos famosos a enfrentarem os temíveis touros da Ganadaria Brito Paes. Eish eu disse temíveis touros? Enganei-me, queria dizer os temíveis vitelos. :D

 

A escolha da Arena do Campo Pequeno foi uma boa escolha, mas também era a única :P. Infelizmente, penso que este «programa de televisão» ficará na história desta arena, mas não pelos melhores motivos. Foi nesta mesma arena que Júlia Pinheiro se despediu da TVI, quem é que não se lembra?

 

Voltando ao espetáculo em si, os concorrentes foram difíceis de encontrar. Foi-se ao Jamor buscar três «amélias» que estavam nas bancadas a fazer «figuração contratual» (e há um que bem gostava de se chamar "Amélia" :haha:) e os outros três são: Marco Borges, Dina Pedro e João Baptista.

 

Pera lá, quem é o Marco Borges? Não me digam que é o Marco Borges do "Big Brother".

O homem que é mais conhecido por «Rambo Borges» e que há pouco tempo levou uma tareia dos «chinocas». Que vergonha, Marco! Levar porrada de «bacalhaus com os olhos em bico», mas se fosse uma rapariga já estava toda partidinha, calma que a palavra partidinha é traiçoeira :blush:. Coitado do touro, vai levar uma «patada» que até vai ficar «KO».

 

A grande Dina Pedro também vai enfrentar o temível bicho. Ah Grande Mulher! Aposto que terá mais «tomates» que o José Castelo Branco na hora de fazer a sua pega. Alguém aposta o contrário? :dontknow:

 

Já agora falo do João Baptista... a única coisa que me ocorre é: «Não vás com o mundo ao contrário para a arena».

 

Os concorrentes foram bem escolhidos, esperem... está me a doer o nariz. Calma, vá pessoal não é preciso cantarem a musica dos "Sons do Minho": «Eu também já fui assim Mentiroso, Mentiroso (...)». :smoke:  O que interessa é que eles já estão escolhidos e prontíssimos para irem para o «combate» lol.

 

Os apresentadores não podiam ser os mais adequados e entrosados :|. Lá vai a Bárbara Guimarães (e o José Figueiras) entregar um prémio ao touro que tiver o melhor «par de cornos» :rolleyes:.

 

Quem são os jurados? Ninguém sabe? Ouvi dizer que foram convidados alguns campinos de Vila Franca de Xira.  

Acho que o Fernando Rocha deveria ser um dos jurados eheheheheheh.

 

Antes de terminar, não podia deixar de reparar no nome escolhido: "Olé!".

«Olé coisa linda, olé meu amor, Olé Ronaldo, Olé touro» tem tudo haver com o programa xD.

 

 

"Olé!" fica bem com uma situação que deverá acontecer e, que não será muito diferente desta que vos vou contar.

 

José Castelo Branco ao enfrentar o touro "Portas":

 

José Castelo Branco: «E Olé! Anda cá à «mamã» touro lindo... anda»

"Portas": «Eu ter contigo? Só se me pagarem»

José Castelo Branco: «Não vens? Sua bicha horrorosa e feia. Tens cá uma cara pareces... uma vaca» 

"Portas": «Vai chamar vaca à tua tia... pufffffff»

José Castelo Branco: «Ai, ai, ai........ não, não.....»

 

Após provocar o touro, José Castelo Branco levou uma cornada, que o deixou completamente de rastos, perdendo assim todo o botox que tinha na cara. Entretanto o público aplaudiu de pé a pega de José Castelo Branco.

 

 

Espero que Júlia Pinheiro não volte a cometer este erro, sim isto é um erro, estes programas do além com famosos não podem ser a principal arma para enfrentar a TVI. Não é assim que vão conseguir cativar os telespectadores.

 

É verdade que a programação da TVI nas noite de sábado são: 80% de "Big Brother VIP" e 20% de "Mundo ao Contrário".

Quem sabe se esta coisa, não faz uma surpresa de última hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo dentro do que eu estava à espera, com destaque para o pequeno estúdio construído para o grupo de jurados, está bonito. Apresentadores iguais a si mesmos!

 

De resto é a tradicional tourada.

 

Obviamente que à volta do Zé é criado aquele show off todo para cativar audiência, mas ele até esteve bem e teve mais coragem que muitos homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou completamente anti touradas, mas esta até está a ser mais leve que as tradicionais, visto que não existe o sofrimento do animal, apenas as pegas e provocações, nada demais também.

Sim. O facebook da SIC está ao rubro, por queixas. Falam, falam...Mas vêm :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se isto tiver boas audiências volta para a semana, aposto! 

 

Fizeram isto porque têm contrato com o Castelo Branco e têm que o cumprir. Como não sabem onde o meter inventam estas coisas para lhe dar trabalho e cumprir com o que acordaram antes de ele aceitar o Splash! O pior é que com o Castelo Branco o Spalsh! não colou e agora têm que gramar com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não volta não... Como ja disse isto é apenas um evento de grelha, e para a semana já tao marcadas as estreias do MM e NhC...

Pois com essas estreias marcadas é provável que não. Mas sabes perfeitamente que se isto conseguir uma boa audiência podem adiar as estreias, isso não é impedimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo o objectivo da SIC com este programa. Uma produção tão grande para algo sem sentido nenhum, acredito que faça bons valores até pela polémica que criou.

 

Não sei se é o suficiente para ganhar à TVI, mas talvez entre no top5 dos programas mais vistos. Mas basicamente, isto trata-se apenas de mais um programa sem sentido vindo da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oléeeee!!!!  :haha:  :haha:

 

 

Pelo menos a SIC está a empenhar-se no que toca à produção dos seus programas (estúdio e grafismos) porque de conteúdo, é seco/vazio!  :sleep:

 

Para há semana não se preocupem, pois já "não há crise"...  :haha:  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...