Jump to content

Olé!


Cláudio.

Posts Recomendados

"Olé!" foi o programa mais visto de ontem ...

 

A emissão especial de tauromaquia que juntou famosos e forcados na arena do Campo Pequeno, foi o programa mais visto de ontem com uma audiência média de 11,5 pontos e um share de 29,3%. O programa apresentado por Bárbara Guimarães e José Figueiras foi acompanhado aproximadamente por 1 milhão e 100 mil espectadores.

 

Não é de admirar. Embora o programa tenha sido péssimo e haja sempre protestos contra as touradas, todas essas polémicas acabam por levar a que mais espetadores vejam o programa. A concorrência, que também não era nada de especial, também ajudou um pouco a que isto fosse o programa mais visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última Resposta

Não é de admirar. Embora o programa tenha sido péssimo e haja sempre protestos contra as touradas, todas essas polémicas acabam por levar a que mais espetadores vejam o programa. A concorrência, que também não era nada de especial, também ajudou um pouco a que isto fosse o programa mais visto.

LOL.

O BB, desse ponto de vista, ainda é pior LOL.

Pessoas fechadas numa casa o que acrescenta ao público?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

O BB, desse ponto de vista, ainda é pior LOL.

Pessoas fechadas numa casa o que acrescenta ao público?!

 

Mas é que nem vás por aí. A touradas prefiro sem dúvida o BB, apesar de ambos os conteúdos serem discutíveis. O que é que meia dúzia de pessoas fechadas numa casa faz mal ? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que nem vás por aí. A touradas prefiro sem dúvida o BB, apesar de ambos os conteúdos serem discutíveis. O que é que meia dúzia de pessoas fechadas numa casa faz mal ? :S

E o que é que o Olé fez mal?

Aquilo nem TOURADA era! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que o Olé fez mal?

Aquilo nem TOURADA era! LOL

 

Pode não ter sido a tourada tradicional, mas promove a prática de tauromaquia e foi por aí que surgiram os protestos. Em Portugal tem-se tentado abominar este tipo de tradição que faz sofrer os animais e as televisões a apostar neste tipo de programas ou a transmitir touradas não ajuda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ter sido a tourada tradicional, mas promove a prática de tauromaquia e foi por aí que surgiram os protestos. Em Portugal tem-se tentado abominar este tipo de tradição que faz sofrer os animais e as televisões a apostar neste tipo de programas ou a transmitir touradas não ajuda ;)

ISSO É PURO SENSACIONALISMO! 

Pondo o exemplo concreto:

As pessoas não matam os insetos?! Isso é alvo de discussão?! Não são seres vivos na mesma?! Só porque são pequenos, não são comparaveis a touros?! 

Eu já sei que vou ser passado por ridiculo e etc.. mas enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

O BB, desse ponto de vista, ainda é pior LOL.

Pessoas fechadas numa casa o que acrescenta ao público?!

 

Eu não falei que o BB era nem pior ou melhor que as touradas. Apenas constatei que, com uma repetição sem interesse daquilo que se passou na casa, até que não era de admirar que isto ganhasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

O BB, desse ponto de vista, ainda é pior LOL.

Pessoas fechadas numa casa o que acrescenta ao público?!

 

Já se esperava um comentário destes. Se gostou do programa, pode efectivamente pegar nos pontos positivos e expô-los aqui. Mas parece que o argumento é sempre o mesmo :)

 

Interessante gastarem dinheiro em cachets, aluguer de espaço e tal, e depois não ganham o sábado, mesmo liderando o HN? Não sei onde falharam...ah, espera, até sei, no formato do programa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava um comentário destes. Se gostou do programa, pode efectivamente pegar nos pontos positivos e expô-los aqui. Mas parece que o argumento é sempre o mesmo :)

 

Interessante gastarem dinheiro em cachets, aluguer de espaço e tal, e depois não ganham o sábado, mesmo liderando o HN? Não sei onde falharam...ah, espera, até sei, no formato do programa ;)

O formato é mau mas dizer que é irrisório, sem conteúdo, é horrendo e mais não sei o quê.. é no mínimo rídiculo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ISSO É PURO SENSACIONALISMO! 

Pondo o exemplo concreto:

As pessoas não matam os insetos?! Isso é alvo de discussão?! Não são seres vivos na mesma?! Só porque são pequenos, não são comparaveis a touros?! 

Eu já sei que vou ser passado por ridiculo e etc.. mas enfim... 

 

O Hugo lá terá as suas ideias, pelas quais não concordo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato é mau mas dizer que é irrisório, sem conteúdo, é horrendo e mais não sei o quê.. é no mínimo rídiculo. 

 

Pode haver quem partilhe da mesma opinião, Hugo, mas creio que não me referi com esses termos. :) Mas gostaria de saber a sua opinião, gostou do programa? E se sim, porquê? Gosto sempre de pensar, embora não goste de N formatos, há sempre alguém que encontra pontos positivos onde não os vejo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas criticam mas depois espreitam Rodolfo. Mas sinceramente, não puxou a SIC para cima, portanto, embora seja o programa mais visto, foi uma aposta errada. Detesto este tipo de programas.

 

Ya, está visto que o mais criticado é o que se vê mais xD

 

Mas não concordo, não puxou para cima? Fez quase 30%shr, acho que teve muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, está visto que o mais criticado é o que se vê mais xD

 

Mas não concordo, não puxou para cima? Fez quase 30%shr, acho que teve muito bem!

 

Falava no geral da SIC, supostamente a SIC perdia maioritariamente pelo seu HN. Conseguiu vingar neste sábado, mas nem aos 20% chegou, nem conseguiu colar-se à TVI. Era neste prisma que falava ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falava no geral da SIC, supostamente a SIC perdia maioritariamente pelo seu HN. Conseguiu vingar neste sábado, mas nem aos 20% chegou, nem conseguiu colar-se à TVI. Era neste prisma que falava ;)

 

Ah ok ok, mas senão fosse o programa tinha feito para ai 17shr ou assim :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero é que não exagerem e desgastem a imagem dele. A SIC aproveita-se um bocado para elevar os números.

Eles têm que usar e abusar da imagem dele. Ele só aceitou o Splash! porque no contrato está estipulado que a SIC tem de o manter em antena durante um ano.

 

E, tal como disse ontem, o programa chegou mesmo a um milhão e entrou no top5. Já era de esperar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que usar e abusar da imagem dele. Ele só aceitou o Splash! porque no contrato está estipulado que a SIC tem de o manter em antena durante um ano.

 

E, tal como disse ontem, o programa chegou mesmo a um milhão e entrou no top5. Já era de esperar!

 

Pois, aí entram as questões contratuais. Provavelmente ainda vai fazer participações especiais nos programas de verão, porque não o estou a ver na reentré (Factor x ?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, aí entram as questões contratuais. Provavelmente ainda vai fazer participações especiais nos programas de verão, porque não o estou a ver na reentré (Factor x ?)

Não estás tu nem eu. Mas em televisão tudo é possível! Têm que o manter em antena para ganhar dinheiro por isso. Nem que o metam em rubricas no Querida Júlia ou no Boa Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estás tu nem eu. Mas em televisão tudo é possível! Têm que o manter em antena para ganhar dinheiro por isso. Nem que o metam em rubricas no Querida Júlia ou no Boa Tarde.

 

Só se for por aí, porque de outra forma não o vejo em antena na tv. Nem que lhe dessem uma rúbrica de moda no "Querida Júlia" ou "Boa Tarde".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...