Jump to content

Recommended Posts

Posted

Desta vez é a SIC que ganha o horário nobre! Isto está mesmo ao rubro  :)

Isto é a vez :P

Posted

Como é óbvio, o HN de ontem foi da SIC porque começou todos os programas antes da TVI.

Agora vão começando a recuar os programas outra vez  :haha:  :haha:  No inicio do ano, era empurrá-los, agora é recuá-los  :rolleyes:

Posted

Agora vão começando a recuar os programas outra vez  :haha:  :haha:  No inicio do ano, era empurrá-los, agora é recuá-los  :rolleyes:

Quando estava a escrever o post pensei nisso!!! Sim, agora a TVI recua mais um pouco. A SIC a mesma coisa. Até o primeiro programa começar às 21h20/30.

Posted

audiências cada vez mais renhidas, com a sic a vencer desta vez no HN,,, mas mais uma vez a tvi fez um brilharete no day time, arrasando a júlia!

cheias de charme a fazer um ótimo resultado no episódio inédito!

dancin' days a vencer o bb vip, porém ambas fizeram resultados mais baixos que o costume!

avenida brasil retomou a sua habitual liderança, nem sei como pois está mesmo secante... salvam-se as cenas em que aparece a Adriana Esteves!

mundo ao contrário a empatar com páginas da vida... porém a novela da tvi tem feito muito bons resultados nos últimos tempos, e de facto merece, parabéns á tvi/plural pelo realismo brilhante que imprimiram á novela!  ;)

Posted

É de salientar que a Júlia não baixa com as férias escolares, mas o Você na tv baixa bastante.

O VnTV baixa sem a Cristina Ferreira :) Mas também é certo que sofre um bocadinho com as férias escolares :)

Posted

O VnTV baixa sem a Cristina Ferreira :) Mas também é certo que sofre um bocadinho com as férias escolares :)

Tmb era melhor a querida flopada descer mais  :rolleyes:  Devem-se esquecer que na semana passada andou nos 12 de shr  :rolleyes:

Posted (edited)

Tmb era melhor a querida flopada descer mais  :rolleyes:  Devem-se esquecer que na semana passada andou nos 12 de shr  :rolleyes:

lool 12 ou 16 de shr é quase a mesma coisa, continua flop :haha: Giro que se fosse o Companhia das Manhãs já tinha sido recambiado  :rolleyes:

Ah esqueci-me e ficou atrás da RTP2  :haha:  :haha:

Edited by TVsempre
Posted

lool 12 ou 16 de shr é quase a mesma coisa, continua flop :haha: Giro que se fosse o Companhia das Manhãs já tinha sido recambiado  :rolleyes:

Ah esqueci-me e ficou atrás da RTP2  :haha:  :haha:

As CdM fazia smp mais de 20... 

Posted

Nunca mais vamos ter audiências de cabo?

Dos canais dos chouriços não tenho qualquer interesse.

no blog a minha tv, do jornal O público, tem acesso ao top dos canais de cabo

Posted

Só agora vi o resultado do Nada a Esconder  :O Quase tanto como o A Vida nas Cartas O Dilema  :haha:

Tiveram a ideia absurda de dar aquilo à meia-noite! Mais valia não darem esta semana.

Posted

"A Tarde é sua" Baixa. "Boa Tarde" perdeu para o "Portugal no Coração". 

"Futebol" na Rtp1 Muito Bem, hoje deve dar mais audiência com "Espanha" X "Itália".

• Create New...