Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 26 minutos, BlueScorpion disse:

O Cláudio a chamar desesperada à Débora. Isso querido, rebenta o teu fel todo que se os Deuses dos realitys quiserem é a penúltima vez que te vimos a apresentar isto. :ew:

Que bonita a decoração de natal.

AMO QUE ESTÃO A PASSAR A MARIAH CAREY - BABY PLEASE COME HOME :estacas:

Porque é que ele chamou desesperada à Débora? Está cada vez mais irritante esse Cláudiflop. :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio já a meter o olho ao Lu. :ph34r:

Vai baixar a Carminho no António :xmas_w00t:

agora mesmo, D91 disse:

Porque é que ele chamou desesperada à Débora? Está cada vez mais irritante esse Cláudiflop. :ok:

Por causa do beijo que ela e o Rui deram e da persistência que tem tido. Ele é sempre deselegante com a Débora. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Dafiel said:

Siga e toca o mesmo tudo reciclado de todos os outros reality. NEXT. 

Concordo, era melhor colocar os concorrentes à porrada no jardim, quem tivesse menos mazelas via a família e vencia o programa :clap:  Ainda por cima agora depois do Natal e a menos de uma semana da final era mesmo isso que vinha a calhar :clap:

Poupa-te um bocadinho, Dafiel, mais de 10 semanas de programa e criticaste todas as santas semanas. Eu começo a achar que tu gostas mais do nosso BB do que o que pensas :vip:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Concordo, era melhor colocar os concorrentes à porrada no jardim, quem tivesse menos mazelas via a família e vencia o programa :clap:  Ainda por cima agora depois do Natal e a menos de uma semana da final era mesmo isso que vinha a calhar :clap:

Poupa-te um bocadinho, Dafiel, mais de 10 semanas de programa e criticaste todas as santas semanas. Eu começo a achar que tu gostas mais do nosso BB do que o que pensa :vip:

Desculpe @Fernando eu já nem comento o BB em direto a uns bons 2 meses(Porque nao vejo) , passei aqui e só disse que todos os anos sao iguais , esta gala tem completamente o mesmo guião de todo os anos.

Mas tem razão, estou farto de criticar.  E se critico e porque acho o BB fraco de conteúdo, porque podia ser dos melhores programas em Portugal , pouca vontade de inovar e a prova esta nesta gala que tem o mesmo guião de sempre.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...