Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Ela também teve muitas poucas personagens, tenho pena é que sejam tão parecidas umas com as outras... só muda o visual, o papel é quase sempre o mesmo... podia fazer uma vilã...

Não foram assim tão poucas(Jardins Proibidos-1 versão,Olhos de Água,Nunca Digas Adeus,Amanhecer,Morangos com Açúcar,Fascínios,Olhos nos Olhos,Sentimentos,Sedução,Louco Amor e agora nos Jardins Proibidos).

As melhores personagens acho que foram nos  Sentimentos,Fascínios e agora nos Jardins Proibidos.

A Vanda toda sexual,já a prepara-se para a sua vilã :blush:

O Aníbal como doutor,ainda mata os pacientes todos,perigo a vista. :haha:  :rolleyes:  :excl:

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que o Eduardo é super egoista... sabe que a Teresa está a lutar pelos filhos e que está sem emprego, e ainda assim está super interessado em ganhar quando tem uma carreira como médico... ele é tão ambicioso que até mete impressão... faz-me lembrar a Diana de Mulheres ama,mas está sempre a pensar em ser melhor que o outro e ganhar e tal... é um personagem muito estranho. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que o Eduardo é super egoista... sabe que a Teresa está a lutar pelos filhos e que está sem emprego, e ainda assim está super interessado em ganhar quando tem uma carreira como médico... ele é tão ambicioso que até mete impressão... faz-me lembrar a Diana de Mulheres ama,mas está sempre a pensar em ser melhor que o outro e ganhar e tal... é um personagem muito estranho. :/

Foi a Teresa que insistiu que ele dava um bom director. Ele ao início nem queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a Teresa que insistiu que ele dava um bom director. Ele ao início nem queria.

Mas depois  a Teresa mostrou um interesse em ter o lugar, para poder ficar com a guarda dos filhos.

Ele podia ter deixado o professor a apoia-la já que ela necessita mais do que ele,e depois fica magoado com tudo... está super deprimido com o que a Teresa fez,quando ele entalou a Teresa à policia... é muito enjoado para o meu gosto é tipo as personagens do Pedro lima... uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O espanto é ver uma novela que terminava no máximo á meia noite e sem intervalo prolongar-se até á meia noite e meia com festa de intervalos e tudo!

Mas é a TVI e já sabemos bem como as coisas funcionam. E não é por ter um mini break de 1 minuto que vai descer assim tanto. :P

Tem sido assim esta semana.

 

(e um mini-break também não mata a novela)

Exatamente, um mini break não faz com que as pessoas mudem todas de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é a TVI e já sabemos bem como as coisas funcionam. E não é por ter um mini break de 1 minuto que vai descer assim tanto. :P

Exatamente, um mini break não faz com que as pessoas mudem todas de canal.

 

Mas faz com que algumas pessoas desliguem a televisão, acredita. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...