Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Aquela do Carlos e da Cátia foi alta batotice lol 

Eu acho que o ponto chave dessa prova é eles terem de saber coordenar-se e andar juntos. Não um ao colo do outro. A partir do momento em que não estão 4 pés no chão, o ponto chave do desafio simplesmente deixa de existir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles levam aquilo a um extremo tão, mas tão infantil. :S

 

Infantil não, mas competitivos sim, mas eu no lugar deles, também seria sinceramente, perder com aqueles otarios, é lixado. Refiro-me ao grupo do Marco!

A Joana disse uma grande verdade, é por isso que adoro o grupo do Wilson, não faz birras quando perdem, não reclamam das decisões dos outros e jogam limpos!

Eu acho que o ponto chave dessa prova é eles terem de saber coordenar-se e andar juntos. Não um ao colo do outro. A partir do momento em que não estão 4 pés no chão, o ponto chave do desafio simplesmente deixa de existir.

 

 

Exatamente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infantil não, mas competitivos sim, mas eu no lugar deles, também seria sinceramente, perder com aqueles otarios, é lixado. Refiro-me ao grupo do Marco!

A Joana disse uma grande verdade, é por isso que adoro o grupo do Wilson, não faz birras quando perdem, não reclamam das decisões dos outros e jogam limpos!

Não é competitivo, é mesmo infantil. Ambos os grupos. 

Eles discutem por jogos que eu fazia na primária... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...