Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Bruno na casa por mais duas semanas yeaaaaah!!! :party: :party:

 

Correção, mais três semanas :haha:

 

Cinthia nomeada <.< Estavas quase Daniela! Espero que seja o Hugo ou a Elizabete! Acredito que os fãs destes dois irão votar na Cintia, e o pior é que tem os dois uma grande base de fãs, ou seja todos juntos na Pobre da Cinthia! Enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinthia nomeada <.< Estavas quase Daniela! Espero que seja o Hugo ou a Elizabete! Acredito que os fãs destes dois irão votar na Cintia, e o pior é que tem os dois uma grande base de fãs, ou seja todos juntos na Pobre da Cinthia! Enfim

Tem mais sentido que os fãs da Elisabete votem no Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A isabel acabou de dizer no extra que a liliana não podia ser nomeada porque recebeu imunidade a semana passada. Agora digam me em que dia da semana passada é que ela recebeu imunidade... xD

Na outra gala, quando perdeu para a Cristiana e depois perguntaram ao conselho de guerra se achavam que ela também devia ficar imune e eles disseram sim -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de 26 de Outubro

 

Ah bom, então foi há duas semanas. xD

Eu estou me a cagar para a liliana, ela não era nomeada e não, mas estar imune durante duas semanas é muita estupidez. E não me venham com ai não foi nomeada porque não estava na casa.., Não estar na casa ou estar imune dá na mesma merda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah bom, então foi há duas semanas. xD

Eu estou me a cagar para a liliana, ela não era nomeada e não, mas estar imune durante duas semanas é muita estupidez. E não me venham com ai não foi nomeada porque não estava na casa.., Não estar na casa ou estar imune dá na mesma merda. 

Então não reclames só da Liliana. Ainda agora a Cristiana esteve imune duas semanas seguidas. E também já aconteceu com a Agnes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não reclames só da Liliana. Ainda agora a Cristiana esteve imune duas semanas seguidas. E também já aconteceu com a Agnes.

 

Ambas ganharam a imunidade por algum motivo. Além disso, elas não saiam portanto a imunidade é indiferente ao contrário que a liliana se for contra uma mola da roupa à chapa sai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambas ganharam a imunidade por algum motivo. Além disso, elas não saiam portanto a imunidade é indiferente ao contrário que a liliana se for contra uma mola da roupa à chapa sai.

Isso não é justificação. As 3 ganharam imunidade por algum motivo. E quando as pessoas em princípio não saem as imunidades já são indiferentes? Mas para sair é preciso ir à chapa e, tal como tu próprio disseste, a Liliana não iria mesmo se não estivesse imune.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é justificação. As 3 ganharam imunidade por algum motivo. E quando as pessoas em princípio não saem as imunidades já são indiferentes? Mas para sair é preciso ir à chapa e, tal como tu próprio disseste, a Liliana não iria mesmo se não estivesse imune.

 

A questão é simples, ela não estava imune, ponto. Foi burrice da produção, ou então tentam nos passar atestado de burrice. Não percebo é porque tu tentas justificar algo que não tem justificação. Mas continua que estou a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é simples, ela não estava imune, ponto. Foi burrice da produção, ou então tentam nos passar atestado de burrice. Não percebo é porque tu tentas justificar algo que não tem justificação. Mas continua que estou a gostar.

Estás? Continua. Não tenho culpa que a azia não te esteja a deixar argumentar bem.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás? Continua. Não tenho culpa que a azia não te esteja a deixar argumentar como deve ser.

 

Qual azia? Agora tudo é azia. LOL

Eu já argumentei, tu é que não. Dizes me que não perdeu a imunidade porque não estava na casa durante as nomeações. E eu perguntei te qual era a diferença entre imunidade e não poder ser nomeada, pergunta à qual não respondeste. Pois, talvez porque não sabes argumentar, é mais fácil chamar os outros de aziados. LOL

Editado por Rui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual azia? Agora tudo é azia. LOL

Eu já argumentei, tu é que não. Dizes me que não perdeu a imunidade porque não estava na casa durante as nomeações. E eu perguntei te qual era a diferença entre imunidade e não poder ser nomeada, pergunta à qual não respondeste. Pois, talvez porque não sabes argumentar, é mais fácil chamar os outros de aziados. LOL

Chegaste lá: não sei argumentar.

 

(moderação, acho que já vai para aqui demasiado off, sorry, podem apagar xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro de tudo, a Liliana nem devia ter recebido imunidade porque perdeu a prova contra a Cristiana para essa imunidade.

 

E nada nos garante que ter saído do esconderijo depois das nomeações não tenha sido jogada da TVI precisamente para se manter na casa após estas nomeações.

Editado por DoubleS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro acabou de perguntar as capitais de alguns países e a Lili (ou terá sido a Cris?), numa de "estás armado em esperto, mas aposto que não sabes esta", perguntou quem estava no top da música kizomba LOOOOL Ainda para testar a inteligência do Pedro, o Odin perguntou o que era um hotspot. Esta gente não tem mesmo noção do que é cultura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...