Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Nota positiva para a imagem. No entanto, ali o alto sensacionalismo da TVI no que toca às praxes não me agrada. Ainda dá ao Moniz de fazer ali um caso como o do Meco tipo Lloret de Mar caso isto não resulte.

Mas aquela cena da praxe está muito bem feita, muitas universidades do nosso país ainda fazem isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aquela cena da praxe está muito bem feita, muitas universidades do nosso país ainda fazem isto.

 

Sim, nem eu digo o contrário, mas sendo a TVI a estação que mais debateu até ao tutano o assunto de uma maneira bastante sensacionalista, aposto que eles vão explorar apenas os exageros da praxe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota positiva para a imagem. No entanto, ali o alto sensacionalismo da TVI no que toca às praxes não me agrada. Ainda dá ao Moniz de fazer ali um caso como o do Meco tipo Lloret de Mar caso isto não resulte.

Alguém que me perceba. Nunca em lado algum vi uma praxe daquelas, mas isto são as ideias da TVI. Deprimente e ridículo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...