Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

É engraçado mas eu ao ver a Ruef a interpretar um papel dramático só me dá ânsias para rir. Não que ela esteja a interpretar mal o papel (aliás, destaca-se pela positiva) mas lembro-me da magnifica cópia da Teresa Guilherme que só aquela mulher faz. ahah

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que notei ali um clima de tensão pré, durante e pós actuação do Mickael e Los Romeros? Algo ali não está bem. E a Paula parecia que estava super contida, a não ir com tudo para que o Mickael brilhasse. Ela meio frouxa, quando comparada com as actuações anteriores e principalmente a última, ele com a pujança de sempre. 
 
Carlão super seco a comentar. lol

Hoje o barraco é com a Cuca. lol Alguém percebeu o que alguém do público lhe disse que a faz passar-se? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, em relação à actuação dos ''Los Romeros'' fiquei triste, estragaram toda a originalidade deles, e colocaram um membro da banda a tocar pandeireta para não o porem para fora do estúdio... apenas os colocaram como os outros concorrentes sem originalidade... e a última actuação deles foi tão perfect :wub: (a da semana passada)

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...