Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Nos dias em que o episódio é maior uns minutos eles acabam por não colocar cenas do próximo episódio.

Também já percebi isso... Mas as cenas com a música de OUAT aumentam sempre a vontade de ver o próximo episódio!

--

Eu não me acredito que vou ter que fingir que sou prima do meu marido :haha: :Haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi o Senhor Psicólogo do Voce na TV a falar dos jovens dos 30 aos 35 anos que continuam a viver com os Pais e como faço parte desse grupo discutido, decidi dizer da minha parte: ao contrário do que o senhor pode pensar, não sou imatura e não procuro dar desculpas para poder estar em casa. A vida é madrasta quando não se consegue arranjar emprego e posso assegurar que procurei de tudo. 

 

Agora vir um psicólogo ir á Televisão e fazer juízos de valor quando não conhece o contexto das vidas discutidas, aí é que não. Quem está bem da vida, não devia estar a apontar o dedo aqueles cuja sorte não é a mesma. Dizer que aos 18 anos já devia estar a preparar a sair da casa? Por favor, aos 18 uma pessoa está prestes a entrar para a faculdade. 

 

Não achei correcto. Acho que a sociedade precisa de ser mais compreensivel em vez de julgar que  se uma pessoa está desempregada ou vive em casa dos pais baseia-se na imaturidade e preguiça porque isso não é verdade de todo. É mais ignorância. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi o Senhor Psicólogo do Voce na TV a falar dos jovens dos 30 aos 35 anos que continuam a viver com os Pais e como faço parte desse grupo discutido, decidi dizer da minha parte: ao contrário do que o senhor pode pensar, não sou imatura e não procuro dar desculpas para poder estar em casa. A vida é madrasta quando não se consegue arranjar emprego e posso assegurar que procurei de tudo. 

 

Agora vir um psicólogo ir á Televisão e fazer juízos de valor quando não conhece o contexto das vidas discutidas, aí é que não. Quem está bem da vida, não devia estar a apontar o dedo aqueles cuja sorte não é a mesma. Dizer que aos 18 anos já devia estar a preparar a sair da casa? Por favor, aos 18 uma pessoa está prestes a entrar para a faculdade. 

 

Não achei correcto. Acho que a sociedade precisa de ser mais compreensivel em vez de julgar que  se uma pessoa está desempregada ou vive em casa dos pais baseia-se na imaturidade e preguiça porque isso não é verdade de todo. É mais ignorância. 

Tens toda a razão.

 

Aposto que quem disse isso foi o Quintino Aires. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o facebook oficial da tvi parece que estagnou... estive a pesquisar e reparei que já está quase a ser apanhado pelo da globo-portugal... deviam mudar algumas coisas e promover bem a página nos intervalos

Já foi pior, mas continua a ser muito mal aproveitado. Não é promovido de forma nenhuma e para além disso enchem aquilo de spam relativo ao Spot+ e a noticias que devia vir apenas no facebook da tvi24. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...