Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dan S. disse:

Andam a chorar em entrevistas que não namoram e agora acabou de dizer “hei de aprender muito mais com ela se Deus quiser” (ou algo do género)

É tudo buzz para serem falados e se manterem relevantes, começo a achar isso.

Engraçado que o Miguel também já namora e já publicou fotos com a namorada :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Daniela não ganhe a prova para o passaporte para final. 

Que ganhe o André ou a Inês. 

Este momento do Big e do Cláudio está a ser tão cringe. :perdida:

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, João_O said:

O Cláudio basicamente a admitir que a Daniela é a concorrente favorita dele :zzz:

O Cláudio sempre demonstrou quais eram os seus favoritos: Panelo, Miranda e Daniela. Agora é mais notório porque foi a única que sobreviveu. Ele gosta ou de palhacitos ou dos malcriados que entregam "conteúdo". É assim desde do BB2020.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina não merece ir embora antes do João, de todo, esse sujeito continuar no jogo prova o quão mau está o barómetro moral do público deste programa, mas o Fábio merece mil vezes ficar. De planta a um dos protagonistas do jogo. Os haters e os fãs do André e da Carolina, que nunca souberam aproveitar as oportunidades que lhe deram, que chorem. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, João_O said:

"Posso hibernar 1 semana que faço mais do que o namorado da Daniela fez o programa inteiro", Inês pisa menos :triste_teresa:

A Inês até tem umas tiradas engraçadas, mas essa é uma total alucinação. Eu não sei que programa é que vocês viram, mas no que eu vi o David foi a nomeações na maioria das semanas, posicionou-se, teve um enredo, discutiu com a maluquinha da Miranda, deu uma carreira ao tolinho do Gabriel. Se isto é não fazer nada, o André e a Carolina nem devem ter entrado no programa, porque vi a Bernardina em dois dias a ter mais relevância que esse dois. Dizer que o David não fez nada é ser só cego.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

O Cláudio sempre demonstrou quais eram os seus favoritos: Panelo, Miranda e Daniela. Agora é mais notório porque foi a única que sobreviveu. Ele gosta ou de palhacitos ou dos malcriados que entregam "conteúdo". É assim desde do BB2020.

Acho que ele não gostava da Miranda. Por vezes até falava mal com ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, D91 said:

Acho que ele não gostava da Miranda. Por vezes até falava mal com ela. 

O Cláudio chorou quando ela saiu, admitiu no Dois às 10 que gostava dela :rofl: girl, isso foi uma fic que os fãs e ela criaram, o Cláudio ganhou-lhe ranço porque ela é uma parva e o pós-BB dela foi só a cascar na produção que sempre lhe deu colinho. 

3 minutes ago, joaoatv said:

Quero o passaporte vá para Inês quer vá para o André, está bem entregue 

Só a Inês é que o merece. Não sendo uma concorrente perfeita, entregou alguma coisa, ao contrário do André.

Merecido.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês quase de certeza que fica no 3º lugar. Duvido que vá acima disso.

Aliás, o David tem a possibilidade de fazer a cama à Daniela na última semana e roubar-lhe a vitória, só precisa de ter cabecinha. Conto com a lenda para o fazer, até porque quero ver a azia dos fanáticos da Miranda e da Daniela e do aziado do Gabriel.

:galderia:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...