Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dinis01 disse:

Claro que não há mercado para ela, nem para a Iva lamarao, entre outros. Basta ver o que aconteceu à Jani, saiu do fama, acabou-se o trabalho em TV, aliás na SIC é que não deve voltar mesmo, podiam colocá-la nestas pequenas coisas ou a fazer esses especiais do olha sic e têm apostado sempre na Cláudia e na Iva, não sei se na SIC ficaram muito contentes com a desistência da Jani do fama. Este género de apresentadoras só mesmo nos canais de cabo é que podem vir a ter mais alguns desafios.

a jani ainda trabalha na sic

ate achei estranho quando vi

deu no inicio do intervalo do primeiro jornal, ali por volta das 13h53m

publicidade ao bpi nas instalaçoes da sic

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis01 disse:

Claro que não há mercado para ela, nem para a Iva lamarao, entre outros. Basta ver o que aconteceu à Jani, saiu do fama, acabou-se o trabalho em TV, aliás na SIC é que não deve voltar mesmo, podiam colocá-la nestas pequenas coisas ou a fazer esses especiais do olha sic e têm apostado sempre na Cláudia e na Iva, não sei se na SIC ficaram muito contentes com a desistência da Jani do fama. Este género de apresentadoras só mesmo nos canais de cabo é que podem vir a ter mais alguns desafios.

A existir algum mercado para apresentadores deste tipo de programas e festas pimba de fim-de-semana, actualmente só vejo para a Vanessa Oliveira da RTP, para a Monica Jardim da TVI e evidentemente o João Baião da SIC, para o resto não, até para o Malato tenho algumas duvidas.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

a jani trabalha na sic ainda

ate achei estranho quando vi

deu no inicio do intervalo do primeiro jornal, ali por volta das 13h53m

Ela fez promo na SIC? 

Estou admirado então, porque a própria ainda há pouco tempo tinha dito que estava sem trabalho em TV, continuava a aguardar oportunidades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis01 disse:

Ela fez promo na SIC? 

Estou admirado então, porque a própria ainda há pouco tempo tinha dito que estava sem trabalho em TV, continuava a aguardar oportunidades. 

podes ir ver

13h53m por ai, logo a seguir à claudia borges (que esteve a promover o 761)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

A existir algum mercado para apresentadores deste tipo de programas e festas pimba de fim-de-semana, actualmente só vejo para a Vanessa Oliveira da RTP, para a Monica Jardim da TVI e evidentemente o João Baião da SIC, para o resto não, até para o Malato tenho algumas duvidas.

Eu quando falei em mercado queria referir-me mesmo a oportunidades seja no que for, noutros canais. Nem estava a falar em programas específicos. Duvido que algum canal esteja interessado em contratar a Cláudia ou a Iva caso amanhã elas saíssem da SIC. 

há 4 minutos, jt9 disse:

podes ir ver

13h53m por ai, logo a seguir à claudia borges (que esteve a promover o 761)

Mas também se é uma publicidade para o BPI... Não é propriamente trabalho em TV... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis01 disse:

Mas também se é uma publicidade para o BPI... Não é propriamente trabalho em TV... 

sim e nao :mosking:

porque a claudia borges é que costuma fazer esse tipo de coisas para o bpi na sic e desta vez nao o fez

e tinham mais pessoas para o fazer em vez da jani que se falou que estava de saida (e pessoas ate com mais apelo comercial do que a jani)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dinis01 disse:

Claro que não há mercado para ela, nem para a Iva lamarao, entre outros. Basta ver o que aconteceu à Jani, saiu do fama, acabou-se o trabalho em TV, aliás na SIC é que não deve voltar mesmo, podiam colocá-la nestas pequenas coisas ou a fazer esses especiais do olha sic e têm apostado sempre na Cláudia e na Iva, não sei se na SIC ficaram muito contentes com a desistência da Jani do fama. Este género de apresentadoras só mesmo nos canais de cabo é que podem vir a ter mais alguns desafios.

A Cláudia e a Iva pelo menos vão tendo trabalho. Fazem o Fama, os 760s e por vezes são repórteres noutros programas. A Cláudia já fez também um programa na SIC Caras na altura do confinamento por causa da pandemia. 

Claro que vão ter de fazer alguns fretes mas isso faz parte. 

Duvido que a Cláudia e a Iva saiam da SIC se não tiverem perspetivas de trabalho noutro canal. Só se quisessem deixar de fazer TV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Mds, esta estão de intervalos, para colar os filmes :minzdr:

Este filme é tão bom! :xmas_adoro:

Vinha agora comentar isso! Sei que para a SIC deve ser mais vantajoso estrear um filme, no caso o Jardim Secreto, com o lead-in de um filme como Sozinho em Casa do que de um intervalo publicitário, mas isso é mau para o público. Faltam uns 10 minutos para o filme acabar, custava exibirem esses 10 minutos e depois fazer o intervalo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Arun Marruá said:

Vinha agora comentar isso! Sei que para a SIC deve ser mais vantajoso estrear um filme, no caso o Jardim Secreto, com o lead-in de um filme como Sozinho em Casa do que de um intervalo publicitário, mas isso é mau para o público. Faltam uns 10 minutos para o filme acabar, custava exibirem esses 10 minutos e depois fazer o intervalo? 

Mais valia ter começado às 21:30, mas eu percebo. :haha: De qualquer das formas, o Jardim Secreto termina para lá das 2h, nunca fará grande coisa, pelo menos em rating. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diogo O. disse:

Em 2014, o filme já não deu na TVI. 

Nesse ano ainda houve um dia no Verão que a TVI exibiu o primeiro filme de madrugada, depois em Dezembro já estava a passar na SIC xD Por isso foi já mesmo com o Bruno Santos.

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...