Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 27 minutos, Patiño disse:

Eu sozinha e feliz a ver a tarde de filmes da SIC :adoro:  
Devia ser assim todos os fins-de-semana e feriados :desastre2:

Não são obras primas, estão muito longe disso, mas cumprem e servem perfeitamente para preencher uma tarde fria de feriado, fosse sempre assim.

• Thanks 2
Posted
há 55 minutos, tuscano disse:

Não são obras primas, estão muito longe disso, mas cumprem e servem perfeitamente para preencher uma tarde fria de feriado, fosse sempre assim.

El Tuscano, o único que me entende! :adoro: Divo!

• Love 2
Posted

O "Jornal da Noite" terminou às 21h10... um verdadeiro milagre. :confusa_julia: Assim, tudo indica que a gestão de intervalos será melhor esta noite, sobretudo no "Family Feud", que no domingo passado saiu prejudicado pela forma como os intervalos foram colocados.

• Love 3
Posted
há 29 minutos, jt9 disse:

O "Jornal da Noite" terminou às 21h10... um verdadeiro milagre. :confusa_julia: Assim, tudo indica que a gestão de intervalos será melhor esta noite, sobretudo no "Family Feud", que no domingo passado saiu prejudicado pela forma como os intervalos foram colocados.

Ainda bem, acho que é escusado terem-no a dar até tão tarde, vai levar tareia do SS e vai, assim mais vale tentar capitalizar o máximo possível mais cedo e acabar pouco depois da meia noite...

• Thanks 1
Posted (edited)

O "Family Feud" começou, surpreendentemente, às 22h. :clap: Espero que o primeiro intervalo seja às 22h45 e que não coloquem mais nenhum antes disso.

Na SIC, boas decisões costumam vir com armadilha incluída. :dog: À primeira vista parece tudo ótimo e depois levamos logo com uma desilusão. Pode ser que hoje, pela primeira vez em séculos, façam as coisas bem.

Edited by jt9
  • Like 4
  • Love 1
Posted

O "Titanic" talvez seja o filme que para mim mais simboliza as tardes passadas a ver filmes na televisão generalista. Saudades desses tempos e, ao mesmo tempo, a certeza de que, infelizmente, já não voltam, pelo menos com regularidade. 

• Like 5
Posted
há 57 minutos, rafa. disse:

O "Titanic" talvez seja o filme que para mim mais simboliza as tardes passadas a ver filmes na televisão generalista. Saudades desses tempos e, ao mesmo tempo, a certeza de que, infelizmente, já não voltam, pelo menos com regularidade. 

Sem dúvida! Saudades de grandes tardes de cinema nas generalistas.

• Like 4
Posted (edited)

Lá estão eles a começar a primeira novela às 22h15 :triste_teresa: até Terra Forte começou primeiro...

Edited by RMF_123
  • Thanks 2
Posted
há 5 minutos, RMF_123 disse:

Lá estão eles a começar a primeira novela às 22h15 :triste_teresa: até Terra Forte começou primeiro...

Dia de jogo na RTP, no mesmo horário.

• Like 3