Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Então, teve a passadeira vermelha, pelas 22:00 começou a gala com uma abertura dos vencedores dos Ídolos e Factor X, entretanto deram uns globos, o César Mourão deu uma de engraçado a meio da Gala, e houve actuações. Senão teve publicidade e 760.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mesma seca de todos os anos... Safam-se os momentos de humor!

Copiador. :beee:

Estão a implicar com cada coisa :(

Um repórter do A Televisão, David Soldado, está a trabalhar na regie dos Globos de Ouro! Muitos parabéns mesmo! Grande salto!

Parabéns ao David!!

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada seca! É uma gala para homenagear as artes. Não percebo a vossa opinião. Porque acham que está a ser seca?

Continua a ser uma seca. :rofl: Acho que não há nada de entusiasmante e os vencedores são previsíveis....

 

Acho que a Ana Sofia para o ano devia ser nomeada para Revelação do Ano, está muito bem em AUM para primeira experiência.

Acho que já não ia a tempo penso eu. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada seca! É uma gala para homenagear as artes. Não percebo a vossa opinião. Porque acham que está a ser seca?

Acho que as pessoas acham que está a ser seca, porque às vezes soltam um bocejo e adormecem de olhos abertos, falo por mim.

Tudo isto com qualidade de imagem e som péssimo, nada mudou desde à 20 anos. :)

Mudou sim, os lugares estão mais vazios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah já percebi. Não gostas deste tipo de galas? (:

Não é gostar deste tipo de galas.... Eu por exemplo consigo ver os Óscares muito bem, aqui parece ser tudo tão artificial e previsível. :S Apesar disso estou a ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara a dançar e a tentar ter graça só me faz ter vergonha alheia.


E a cor do cabelo, que este ano parece que entornou um frasco de mostarda no cabelo! Mas eu gosto imenso dela. 

Por acaso também simpatizo com ela, não a acho má apresentadora, mas podiam variar é sempre ela a apresentar os Globos, gostei de vê-la no Poder do Amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara a dançar e a tentar ter graça só me faz ter vergonha alheia.

Por acaso também simpatizo com ela, não a acho má apresentadora, mas podiam variar é sempre ela a apresentar os Globos, gostei de vê-la no Poder do Amor.

O mesmo! Não sou o único que parei de olhar para a televisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...