Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

É que amanhã pelo horário de início d'A Máscara devem fazer...

fiquei confuso com esta frase :curtainpeek:

estas a dizer que amanha devem fazer esse intervalo, certo? é provavel, a nao ser que tenham mais conteudo no rap

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jt9 disse:

fiquei confuso com esta frase :curtainpeek:

estas a dizer que amanha devem fazer esse intervalo, certo? é provavel, a nao ser que tenham mais conteudo no rap

Sim, porque amanhã está o RAP às 21:50 e A Máscara às 22:45, portanto indica que devem fazer esse intervalo a meio. 

Logo deu-me para pensar que fossem testar isso todos os dias. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Mas a mim Daniel engana-me? :laser:

em breve vai ser a tvi a copiar o esquema :curtainpeek:

por que o daniel nao esta, de todo, a ser burro

por um lado é um intervalo mal colocado, mas depois acaba por compensar porque apanham o intervalo da tvi as 22h45m

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas não fizeram intervalo nenhum das 21:00 as 22:00 mas fazem um às 22:15? Mas esse das 22:15 é da faixa das 22h… Sendo assim cortam um intervalo. :abismado3:

nao, este é o das 21h00m

na faixa das 23h dao dois intervalos :mosking:

um as 23h15m (que é o das 22h00m) e o das 23h às 23h45m

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas não fizeram intervalo nenhum das 21:00 as 22:00 mas fazem um às 22:15? Mas esse das 22:15 é da faixa das 22h… Sendo assim cortam um intervalo. :abismado3:

Não porque depois dão dois quase seguidos. Foi assim nos últimos dias. Faixa das 21H sen intervalo, e depois fazem intervalo às 22:20, 23:15 e 23:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas não fizeram intervalo nenhum das 21:00 as 22:00 mas fazem um às 22:15? Mas esse das 22:15 é da faixa das 22h… Sendo assim cortam um intervalo. :abismado3:

Conta share com mais peso para a média diária nesta gestão de intervalos xD  Mas esta semana o das 21h foi sempre assim, acho xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Flow-t disse:

Este programa é a cara do Manzarra, ele está perfeito na sua condução.

Verdade.

Eu acho que o programa ganha muito por ter um bom trabalho de edição, as galas em Portugal quando são gravadas é quase sempre Live On Tape e aqui não, fica muito redondinho. E o guião é bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Verdade.

Eu acho que o programa ganha muito por ter um bom trabalho de edição, as galas em Portugal quando são gravadas é quase sempre Live On Tape e aqui não, fica muito redondinho. E o guião é bom.

Curiosamente esta tem sido a edição que vou espreitando mais. É um formato que não me puxa muito, mas por alguma razão nesta temporada tenho tido mais vontade de seguir pontualmente. E isso que falas da edição é verdade, não acompanhei as outras edições o suficiente para poder falar, mas este ano parece-me relativamente mais ágil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...