Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 33 minutos, Pedro M. disse:

E agora ficamos sem sneak peek por causa deste inferno de compacto. :noelia:

Eu agradeço pq nao gosto nada dos sneaks xd 

Eu matava o Marcio pq sinceramente acho que iam pensar que haveria alguém a querer culpar a Carolina... Confesso que quero q os 3 Traidores cheguem ao fim xd 

há 25 minutos, DannyOcean disse:

O Jonas parece-me mais facilmente influenciável do que o Pedro. Eu expulsava este último. 

O Jonas é um tretas todas as noites diz que vai votar num e acaba por votar noutro xd 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é todo combinado como o juiz decide na SIC, é uma novela com anónimos, acreditam que exista aquela ligação que alguns tem, supostamente por meia dúzia de dias. Este programa tinha que ser top, mas não pode ser semanal. 

Acredito que vão matar o Márcio ou o Jonas, porque o Márcio está fisgado na Carolina, ninguém vai convencer, depois daquela conversa que ele teve e que todos homens diziam que iam votar nele especialmente o Pedro e depois não vota. Enfim, Márcio e Jonas, são supostamente o que mais desconfiam. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal da Noite só acabou às 22:02 e sem intervalo na faixa das 21h :confusa_julia: vêm pico do dia. 

 

há 50 minutos, jt9 disse:

coitada da jornalista barbara lima :mosking: desde as 20h a ser "engolida" pelos adeptos

nunca tinha visto esta jornalista ou nao me recordo de ve-la

A Bárbara costuma fazer parte da equipa de reporteres da Edição da Noite na SIC Noticias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Que loucura, os portugueses adoram um bom espectáculo gratuito :galderia:

Bem que podiam ter cobrado nem que fosse 2 euros para doar a alguma instituição de solidariedade. 

Deviam doar esses 2€ por pessoa à instituição de solidariedade "Salvar os sábados da SIC" :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luisão disse:

Queria a senhora mais velha do Festival Continente para fazer a linguagem gestual da música :mico:

esta que esta agora no programa do rap tambem fez o festival, no ano passado

esta fraquinha hoje :mosking:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...