Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Exatamente. E não é só isso: mesmo que isto fizesse resultados brilhantes vocês também estariam sempre a dizer a mesma coisa.

Até podia fazer 20% de rating, eu continuava a dizer que isto é um lixo.

 

 

 

E respondendo ao Diogo_M, sim as novelas estão mais interessantes, mas o tratamento que elas levaram, enfim.

 

E quanto ao BBVip, em si ele foi uma boa aposta, liderou, mas lá está o problema de todos os realitys TVI, é que levantam o horário, e até lideram, mais quando acabam deixam o horário um caos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podia fazer 20% de rating, eu continuava a dizer que isto é um lixo.

 

 

 

E respondendo ao Diogo_M, sim as novelas estão mais interessantes, mas o tratamento que elas levaram, enfim.

 

E quanto ao BBVip, em si ele foi uma boa aposta, liderou, mas lá está o problema de todos os realitys TVI, é que levantam o horário, e até lideram, mais quando acabam deixam o horário um caos.

Mas isso desde sempre foi assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podia fazer 20% de rating, eu continuava a dizer que isto é um lixo.

 

 

 

E respondendo ao Diogo_M, sim as novelas estão mais interessantes, mas o tratamento que elas levaram, enfim.

 

E quanto ao BBVip, em si ele foi uma boa aposta, liderou, mas lá está o problema de todos os realitys TVI, é que levantam o horário, e até lideram, mais quando acabam deixam o horário um caos.

 

Foi o que eu disse, continuaria a dizer a mesma coisa. E isso é bom dado que são fiéis ao que tinham dito antes, mas poderiam parar de reclamar já que toda a gente vos percebeu.

É por isso que, para prevenir deve manter-se um programa de entretenimento no 1º horário do HN, para manter a estabilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estabilidade de quê? 

Dancin Days/Ambição?

 

Têm que arranjar um produto de entretenimento que cative o público. O entretenimento já provou que consegue ser competitivo, o problema foi que provou com os reality shows. O que a TVI tem que fazer é encontrar um tipo de entretenimento que também cative o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm que arranjar um produto de entretenimento que cative o público. O entretenimento já provou que consegue ser competitivo, o problema foi que provou com os reality shows. O que a TVI tem que fazer é encontrar um tipo de entretenimento que também cative o público.

Digo e repito, ao fim de algum tempo o entretenimento cansa, especialmente se for de seg. á sexta, e realitys são realitys, não entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver a televisão em Portugal devia seguir os moldes da programação dos canais americanos, cada dia da semana ter uma oferta diferente, a ABC (Maior cadeia de televisão do mundo) tem um horário nobre diferente em cada diz da semana. As novelas que ainda restam por lá, são transmitidas na hora de almoço e o HN e completamente constituido por séries, talentshow, reality, programas de entretimento, etc. Existe uma variedade enorme.

 

Mas isso nunca vai acontecer por cá, é uma pena a meu ver :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver a televisão em Portugal devia seguir os moldes da programação dos canais americanos, cada dia da semana ter uma oferta diferente, a ABC (Maior cadeia de televisão do mundo) tem um horário nobre diferente em cada diz da semana. As novelas que ainda restam por lá, são transmitidas na hora de almoço e o HN e completamente constituido por séries, talentshow, reality, programas de entretimento, etc. Existe uma variedade enorme.

Mas isso nunca vai acontecer por cá, é uma pena a meu ver :S

O problema é que cá não há dinheiro para isso, o máximo e que seria, sem dúvida, óptimo, era fazer um programa por dia na primeira faixa (21h)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como todos sabíamos isto foi o maior erro da carreira do Cunha Velho na TVI e arrasta todo o HN para valores maus e torna a tarefa do SS e de Belmonte ainda mais dificil. O melhor seria a partir de segunda feira começar a promover uma das séries em gaveta e arrancar com ela no Domingo antes do Dança com as Estrelas ou na Segunda feira seguinte. Se durante os próximos tempos a TVI conseguir manter a liderança no all day o programa deve manter - se no ar, se a TVI não segurar a liderança só aí acredito que existam alterações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela contra novela

por NUNO AZINHEIRA

A criação de OK, KO para as noites da TVI tinha três bons objetivos: refrescar o horário nobre em tempo de verão; atrair mais espectadores jovens a um serão habitualmente muito povoado por classes D e E e público com mais de 55 anos, e, finalmente, manter uma coerência de grelha (novela até às 24:45, com dois blocos de 45 minutos cada) sem apressar o esgotamento do stock de ficção. Independentemente dos objetivos, era uma jogada de risco, escrevi-o aqui há duas semanas e meia, porque representava um corte conceptual com a matriz da TVI na última década e meia: "jornal + novela + novela + novela" ou "jornal + reality show + novela + novela".

 

A primeira semana de OK, KO, como me parecia expectável, não resolveu o problema da TVI (o seu horário nobre continua obviamente envelhecido, como, aliás, o da SIC e o da televisão generalista) e criou outros: por um lado, deixou fugir Dancin" Days, que andava a ser arranhado fortemente pelo Big Brother, e, por outro, cortou a embalagem que Destinos Cruzados começava a ter, obrigando a novela a fazer o seu caminho sem apoio do programa anterior.

 

Acontece que deixar fugir Dancin" Days num momento em que a história andava enroladíssima, mas quando se prepara para entrar nas suas emoções finais, é capaz de ser um erro estratégico da TVI. Esta era a altura de apostar em Destinos Cruzados, de atacar a principal rival. Daqui a um mês será tarde, quando os "episódios finais" começarem a ser prometidos na SIC e quando Ambição, a próxima novela, que "está" há três meses nas revistas de televisão apesar de só estrear em Setembro, começar a bombar. Será que o antigo "rolo compressor" da TVI está a mudar-se para Carnaxide?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma péssima estratégia, o OK KO nunca na vida iria arranhar DD, especialmente agora nesta altura quando entrar na recta final. Foi um erro que pode sair caro à TVI, pois irá a prejudicar as rectas finais de DC e MAC também

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...