Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

O que eu me ria se na terça de manhã tivessemos uma boa surpresa, mas é muito pouco provável. 

A estreia até pode surpreender e não é no primeiro dia que se vê que o programa resulta mas sim vendo a média da primeira semana, porque uma estreia é sempre uma estreia e é capaz de fazer resultados bem aceitaveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O que eu me ria se na terça de manhã tivessemos uma boa surpresa, mas é muito pouco provável. 

O que me leva a querer que este programa não vai dar em nada, é o facto do Big Brother Vip liderar apenas às vezes face à concorrência, e é um reality poderoso. Agora OK KO parece-me flop por isso mesmo e pelo conteúdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora nas promos, o voz-off diz "Estreia segunda-feira a seguir ao Jornal das 8, na TVI"

 

A sério? Finalmente! Isso já deveria ter sido feito há mais tempo. A única coisa que faltou foi mesmo as promos a revelar mais do programa. Isso era mesmo importanto, mas pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me leva a querer que este programa não vai dar em nada, é o facto do Big Brother Vip liderar apenas às vezes face à concorrência, e é um reality poderoso. Agora OK KO parece-me flop por isso mesmo e pelo conteúdo.

Sim tens razão, e isto será arrasado pela concorrência. Eu quando falei em surpresa, não tinha em mente a liderança, mas se isto fizer mais que 25 de share já é uma vitória para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, e isto será arrasado pela concorrência. Eu quando falei em surpresa, não tinha em mente a liderança, mas se isto fizer mais que 25 de share já é uma vitória para a TVI. 

Fazer mais que 25 de share acredito, o Salve-se Quem Puder fez furor, logo acredito em valores de 25 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, e isto será arrasado pela concorrência. Eu quando falei em surpresa, não tinha em mente a liderança, mas se isto fizer mais que 25 de share já é uma vitória para a TVI. 

Eu na primeira semana até acredito que chegue aos 30 de share, mas depois vai baixar, pois o mal destes programas é que é todos os dias o mesmo, o que acaba por cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na primeira semana até acredito que chegue aos 30 de share, mas depois vai baixar, pois o mal destes programas é que é todos os dias o mesmo, o que acaba por cansar.

Eu não acredito que chegue aos 30, mas se fizer isso na primeira semana até não é mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa , parece me pior que o Salve se quem puder , a graça do salve se quem puder era ver as pessoas a tentar furar a parede de qualquer forma , este programa apenas se baseia em perguntas , e se não responder correctamente é atirado a uma piscina. Por isso considero que o atigo programa da SIC , é melhor que o ok ko. Acho que com este programa a novela da SIC , vai voltar a bater os seus recordes positivos. Mas para quem gosta deste tipo de programa , e para aqueles que não conseguem mudar da tvi , vai ser um bom programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...