Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

No lugar de dizerem : Isto vai ser um Flop!, digam: EU ACHO, que isto vai ser um Flop.

I believe in ok ko

 

Deves ser dos poucos... ou o único! Não digo flop, mas a partir da 1ª semana vai descer sempre e vai cansar.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo , se fosse na SIC toda a gente diria que ia ser grande flop , e que ia ser uma péssima aposta , uma programa sem conteúdo , mais do mesmo. Mas como é na TVI , o programa já tem chances de vencer ,  não se pode dizer que é flop , e passa a ser uma otima aposta , leve e bem disposta para o verão.

Oh?? menos! Aqui a maior parte smp disse que o programa vai ser um flop! Não é difícil de adivinhar! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza absoluta LOL  :D

 

A Vera é mesmo gira! 

 

E parece que não haverão jogos paralelos, será tudo muito centrado na mega luva... Ena!  :sleep:

Mas não será apenas a luva a bater neles, pelo que deu no VTV tem partes de cantar em que eles tem de acompanhar a música ou a luva bate no companheiro pelo menos é um dos jogos que deu para ver :S

Eu fiquei espantado com o à vontade da Vera e a capacidade comunicativa dela, isto realmente a rádio tem sempre grandes comunicadores :) Acho que a TVI viu nela uma potencial apresentadora capaz de atrair público jovem! 

Também gostei do que vi dela, ela tem futuro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei espantado com o à vontade da Vera e a capacidade comunicativa dela, isto realmente a rádio tem sempre grandes comunicadores :) Acho que a TVI viu nela uma potencial apresentadora capaz de atrair público jovem! 

Acho que é precisamente esse o objectivo. Eu gosto cada vez mais dela. Mas sinceramente, pelos vídeos que vi por aí, não fiquei nada espantando. Espero que surpreenda e se correr mesmo bem, que volte a ser aposta daqui por diante.  :)

Mas não será apenas a luva a bater neles, pelo que deu no VTV tem partes de cantar em que eles tem de acompanhar a música ou a luva bate no companheiro pelo menos é um dos jogos que deu para ver :S

Sim, isso sim. Até porque serão 5 ou 6 rondas, com mini jogos diferentes. Só que não haverão aqueles jogos a acontecer num cenário à parte que não envolvem de todo a mega luva. Veremos o que eles decidiram fazer. Mas sinceramente, é mais um ponto negativo o facto de não terem adaptado os outros jogos.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou muito me engano, ou prevejo que em 2 semanas isto vá ser corrido para as 18h.

 

Será certamente um programa animado, mas não é para HN. Agora que era uma boa altura para a ficação TVI voltar a ganhar um novo ânimo continuam a abafá-la com programas quase plagiados de antigos sucessos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...