Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Na primeira semana acredito que possa ir aos 11, 12. 

 

 

Na primeira e segunda semana deve ultrapassar isso, lá para a terceira é que deve fazer esses valores.

Sim, na primeira semana é capaz de fazer 11,12 , mas vai acabar por cansar. De certeza que no final do Verão já vai nos 8 de rat. Mas pronto, isto sou eu pessimista a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, visto que se trata de um upgrade do SQP

 

Eu disse parecido, mas claro que tem as suas diferenças, mas fez-me lembrar o formato da SIC.

 

Acho que estamos numa altura em que não podemos acusar as estações de cópia, porque ambas estão a fazer o mesmo e a lutar por uma grelha melhor, embora repetições e upgrades nos atirem para o abismo da tv nacional. Vamos esperar para ver na próxima segunda feira :)

 

Acima de tudo que seja divertido e cative o público português, pois do outro lado DD não vai facilitar na última semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse parecido, mas claro que tem as suas diferenças, mas fez-me lembrar o formato da SIC.

 

Acho que estamos numa altura em que não podemos acusar as estações de cópia, porque ambas estão a fazer o mesmo e a lutar por uma grelha melhor, embora repetições e upgrades nos atirem para o abismo da tv nacional. Vamos esperar para ver na próxima segunda feira :)

 

Acima de tudo que seja divertido e cative o público português, pois do outro lado DD não vai facilitar na última semana.

Vai cativar na primeira semana, pois a partir daí acredito que os resultados sejam sempre a descer. Ainda para mais com os últimos episódios de Dancin' Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai cativar na primeira semana, pois a partir daí acredito que os resultados sejam sempre a descer. Ainda para mais com os últimos episódios de Dancin' Days.

 

Mas isso já é de esperar ... acabando a semana "novidade", os resultados vão ser mais modestos e DD promete subir à medida que vai chegando perto do fim. São ciclos normais em televisão ;)

qual o conceito do programa (não li tudo)?

 

Por acaso também não li nada sobre o programa. Nem sabia que estava a caminho e ia estrar já no dia 22.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...