Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu nao era para dizer nada, mas para ser isto, mais valia a TVI ter pedido as filmagens do SQP, a SIC, pelo menos poupava algum dinheiro. DD 40% 

Na altura se gostaste do SQP, gostarás deste.

 

O SQP foi um sucesso no HN..

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Está bué parecido com o SQP ...  :O Até as roupas dos concorrentes são iguais... Mas vendo bem até pode ser uma mais valia visto este programa ser mais adequado ao público da SIC.. Pode ser que a TVI consiga roubar alguns espetadores à Sic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

OK KO

 

Este é mais um dos novos programas que a TVI oferece aos portugueses neste verão.

 

Em «OK KO» uma resposta errada, um momento de hesitação, um deslize na fala é um desastre e um banho em água gelada é uma certeza! Duas equipas concorrentes enfrentam-se com o objetivo de ganhar pontos e evitar cair à água. A regra é simples: pensar rápido ou, espera-lhes um banho gelado! Só uma resposta correta pode parar a trajetória da luva de boxe gigante! «OK KO» é um hilariante e frenético programa que vai deixar os espectadores sem fôlego ao ver cada jogada e a ter ataques de riso incontroláveis. João Paulo Rodrigues que todos conhecem dos ecrãs e Vera Fernandes que salta da rádio para a televisão, estão decididos a deixar todos KO, já a partir do próximo dia 22 de julho!

 

Eu ao olhar para esta descrição do programa, fiquei claramente esclarecido.  

 

O "OK KO" é quase igual ao "Salve-se Quem Puder" da SIC, só a ideologia do jogo é que é diferente, mas não muito ;).  

Até o cenário do estúdio é parecido :D.

 

Ora vejam:

 

Os concorrentes ao invés de tentarem passar por uma parede de esferovite, vão responder a umas perguntas, se acertarem ganham pontos, se errarem levam um «bilhete» da luva de boxe e vão tomar banhinho. Mas cuidado se ficarem especados a pensar na resposta, os segundos esgotam-se e vão ao banho na mesma.

 

Luís Cunha Velho ao lançar o programa para as 21h30m, quer que o "OK KO" consiga fazer o mesmo que os diários da noite do "Big Brother VIP" estão a fazer atualmente, que é «segurar» "Dancin' Days".

A estratégia é arriscada, os telespectadores estão mais habituados que a SIC faça esse tipo de «testes» na sua grelha, mas mesmo assim a TVI não é «virgem» na aposta nestes tipos de programas.

 

Alguém se lembra daquele programa de origem «chinoca», que era apresentado por José Pedro Vasconcelos e os seus comparsas «de olhos em bico»? Era tão bom, tão bom, que a TVI «desapareceu» com o programa num «piscar de olhos» :haha:. Admito que fiquei com saudades.... do José Pedro Vasconcelos :crying:.

 

Eu pensava que o "OK KO" seria colocado às 18h00m, para que a TVI recuperasse o horário e fosse um bom suporte para "Doida Por Ti". Já "Doce Fugitiva" passava para as 15h15m, mas esta estratégia penso que era o que a maioria dos «foristas» estaria a contar. Não? :dontknow:  Como já diz o ditado «a pensar morreu o burro».

 

Uma coisa é certa, apesar de tantas semelhanças entre um e outro programa, espero que o João Paulo Rodrigues ensine o Marco Horácio a mandar umas boas piadas, sem ser daquelas do «deserto do Sahara». 

Sobre a Vera Fernandes, apesar de ter algum receio nesta escolha, espero que agarre esta oportunidade, deia show, que com certeza que o lugar da Marisa Cruz será dela :rofl:  :rofl: :rofl:.  

 

O programa possivelmente só estará no ar até ao final do verão (20 de setembro), de modo a fazer a transição de um reality-show para o outro. Mas se as coisas correrem bem, quem sabe, se não há um esticanço :). É pena é ser gravado, mas há que não ser muito diferente da concorrência :dry:.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Não espero nada de bom para este formato. Vai ser tão mau como o Salve-se Quem Puder. Enfim... Bem sei que qualquer coisa que "lutasse" com o Dancin' Days teria um caminho difícil, mas a TVI podia ter procurado por algo melhorzinho. Pronto, agora é esperar que, com a quebra de audiências típica do mês de agosto, Dancin' Days seja a mais prejudicada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi algumas vezes o SQP e até gostava... eles a passarem as  paredes xD Mas isto parece-me inferior...

Gravado? Não!!

Se adaptarem todos os jogos do formato original e não se centrarem apenas na mega luva de boxe (espero mesmo que o façam) acho que não fica inferior ao SQP.

 

O SQP também era gravado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se adaptarem todos os jogos do formato original e não se centrarem apenas na mega luva de boxe (espero mesmo que o façam) acho que não fica inferior ao SQP.

 

O SQP também era gravado...

 

Eu sei e era uma das coisas que não gostava... 

 

 

A SIC cada vez mais TVI e a TVI cada vez mais SIC, eu até fico burro.

 

Acho que não é por aí.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei e era uma das coisas que não gostava... 

Pois, também preferia que fosse em directo. Mas é o que temos... Agora espero mesmo é que adaptem todos os jogos, isso sim. era de valor!

E piscinas é o que João Paulo Rodrigues mais vai ter neste verão, com as gravações de OK, KO, o concurso da FremantleMedia para as noite de segunda a sexta-feira. Ao lado dele estará a locutora da Cidade FM Vera Fernandes. Apesar das diversas tentativas, não foi possível chegar à fala com o apresentador até ao fecho da edição. Porém, o diretor-geral da TVI, Luís Cunha Velho, não duvida de que o "programa vai surpreender". "A ATVI estuda, trabalha, analisa e decide. Um dos principais objetivos que a TVI tem, além do ponto de vista económico, é criar produtos bons para os nossos anunciantes e criar imagens e conteúdos que divirtam os portugueses, e é nesse sentido que aparece este novo concurso para os serões".

In NotíciasTV

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora espero mesmo é que adaptem todos os jogos, isso sim. era de valor!

Eu tenho imensa pena de te desiludir, mas não acho que eles vão adoptar todos os jogos. Vai ser mesmo só a luva de boxe. Isto é um programa feito mesmo só para tapar o buraco deixado pelo BB VIP, por isso, quanto menos gastar nisto, melhor. Por outro lado, pelas imagens do estúdio, não há espaço para outros jogos, pelos menos naquele estúdio, que é exatamente o mesmo que o Salve-se Quem Puder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...