Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Bem vou colocar isto aqui, se acharem que deva apagar digam que eu apago.

 

Finalmente a Cristina livrou-se do bruxedo, o DcaE fez 13,2 de rat & 32,6 de share contra 9.9 &26,0 do CsP.

Finalmente mesmo! Mas a gala de ontem foi de uma enorme qualidade, a melhor até agora. Era muito mau se perdesse... E até merecia mais! Espero que as próximas galas tenham tanta ou mais qualidade (a fasquia ficou muito alta) e que isso se traduza nas audiências. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se está mesmo a ver quem vai ganhar isto  :P

 

Aquele frente a frente continua estranho, para mim, o lado esquerdo do ecrâ tem muita coisa (logo da TVI, logo do DcaE e ainda o numero do telefone, fica muito cheio em comparação com o lado direito)

 

Esperava que tivesse saido o Calado, não gosto dele e muito menos da sua parceira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Calado na 1ª gala teve 4 pontos do público, ontem teve 5 pontos, na próxima semana deve ter 8 pontos. Enfim!  :sleep:

Não me parece. Os 8 pontos já estão entregues à Rita Pereira :cool:

Fiquei chocado como é que o Calado teve 5 pontos (foi dos piores) e a Iva, Raquel e a Sofia foram as menos votadas. :dontknow:  Enfim :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teixeira, Teixeirinha  :rolleyes:  que sortuda aquela Vieria, raio da mulher   :cool:

 

Chocada com a popularidade do Calado  :huh:  deve ser pelo rabo   :rolleyes:  ontem estava particularmente gostoso  :cool:

 

Iva, nossa assim voce me mata,  um dia destes viro lesbica por causa dela  :mosking:

 

Cristina como sempre maravilhosamente bem   <3

 

Sobre a 'Ritona'  :rolleyes:  nem uma palavra, pois chega ai alguem a dizer que eu tenho inveja dela o bla bla do costume  :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Cristina falou do José? É que não vi o programa todo pelo meio..

 

Nem era suposto fazê-lo. Na segunda gala ela disse que não voltariam a dar noticias dele, porque tinha sido acordado com a familia, que seria ou a propria familia ou o hospital a cumprir essa tarefa. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David Carreira é o novo concorrente do programa 

 

Bem me parecia, pela conversa da Cristina com ele na última gala. Ela a dizer-lhe para ter cuidado porque teria que passar por aquilo e eu pensei nessa hipótese. Bem, é uma boa escolha ( pelo menos para as audiências).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele vai sair prejudicado, se bem que ele vai ter o voto do publico facilmente,  os restantes concorrentes ja tem o ritmo do programa e conseguem fazer brilhantes performances como no caso do Pedro Teixeira, no primeiro progama parecia ter dois pes esquerdos :haha:  e nesta ultima arrasou  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...