Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Mia Rose

Good morning ‪#‎roses‬!

Ready to start a new day?

It already tonight that our girl will dance on "Dancing with the Stars" (dança com as estrelas)!

Who is not Portugal will not have to worry because do not see the program, in soon we will post something that might interests you...

Bom dia #roses!

Prontos para começar um novo dia? 

É já hoje à noite que a nossa menina vai dançar no "Dança com as estrelas" na TVI! 

Quem não é de portugal, não terá de se preocupar por causa de não ver o programa, porque mais logo iremos postar uma coisa que talvez vos interesse...

 

1146539_10151329949069567_1620675239_n.j
 
Mia Rose

NAO PERCAM HOJE A NOITE!!!!!

Nao PERCAM hoje Dança com as Estrelas :) // If you're not in Portugal don't worry.. A link will be available to watch it online very soon!! xx ♥

Sara Matos

Bom diaaaaaa:)))) mais uma gala!! Vão ver? Vai votar? Conto convosco!! Beijos enormes!!

1098468_624346890943648_1378767715_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

998946_630610930295630_748042255_n.jpg

 

Cabelo e make up feitos!! Tá quaseeeeeeee!!! Aiwêêêê....‪#‎ateja‬ ‪#‎iloveadidas‬ ‪#‎dancacomasestrelas‬ ✅


1157725_10151783131804787_1310913170_n.j

 

Vou tentar que esta noite seja mágica... Espero que sintam o mesmo que eu depois da minha Rumba. Vão perceber.
Até já e dancem com as estrelas!!! 
Beijocasss


998569_585996688117771_828791413_n.jpg

 

Paulo Fernandes: Logo à noite na TVI! Vai ser BRUTAL!!!:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa hoje está WOW mesmo! As 2 galas anteriores ao pé desta... Muito bom mesmo: dinamismo, qualidade das danças, evolução dos concorrentes, ausência de tempos mortos, ... Tudo muito melhor!

E sim, parece que finalmente o bruxedo foi-se de vez.

 

E a Tininha, que arraso!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, o quanto me arrepiei com algumas performances...

Por aqui, idem! É notória a evolução dos concorrentes e a cada vez maior qualidade e dificuldade das coreografias. Tudo isso aliado aos adereços de palco e música, torna tudo muito interessante visualmente para o espectador. Muito bom mesmo!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aqui, idem! É notória a evolução dos concorrentes e a cada vez maior qualidade e dificuldade das coreografias. Tudo isso aliado aos adereços de palco e música, torno tudo muito interessante visualmente para o espectador. Muito bom mesmo!

 

Amei simplesmente a do Pedro Barroso (pontuação um pouco baixa para esta)

Admito, chorei!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fiquei mesmo triste com a saída da sofia ribeiro! o que acham?

acho a rita pereira muito valorizada pelo juri e pelo público também será que vai ser sempre a vencedora? e a iva que teve a melhor prestação da noite bate a a léguas!!!

a rita pereira é arrogante não fica feliz com o sucesso dos outros e isola se do grupo achando se vedeta não acharam isso?

espero que a tvi lhe corte os luxos porque assim não vai longe ela pode ser substituída por várias caras que são muito mais simpáticas e com potencial tais como: sofia ribeiro, jessica athayde, liliana santos, sara matos, catarina gouveia, sara prata!!! todas com bastante mais potencial se lhes derem oportunidade ARRASAM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao público (ou melhor, grupos de fãs) por ter estragado no final a excelente gala de hoje. Sofia expulsa!? Enfim... O que é que eu disse em relação ao Calado? E vai ser sempre assim, vai ficar à frente de muitos devido à votação do público.

 
Repararam na Rita no final!? Tudo a dançar na pista e ela parecia estar a falar com alguém do público, de dedo apontado a essa pessoa, meio chateada e agressiva.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...