Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Enfim... Eu estou para ver se o CsP este Domingo vencer o DcaE (com a duração mais curta do 1º, pode muito bem vir a acontecer). Vai ser um festim na imprensa.  :rolleyes: A Tininha aguenta com tudo.  :cool:

É muito provável que aconteça porque o programa tem uma duração muito pequena e abrange a fase em que há maior consumo. Mas a Cristina vai com tudo  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia adorar! Seria uma ótima escolha.

Eu sinceramente não. Espero mesmo que não o substituam e continuem o espectáculo apenas com os 9 participantes.  

É muito provável que aconteça porque o programa tem uma duração muito pequena e abrange a fase em que há maior consumo. Mas a Cristina vai com tudo  :cool:

Pois, é muito provável mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei agora aqui numa coisa... E se o Flávio Furtado foi antes convidado para fazer mesmo parte do elenco, para substituto do José Luís Gonçalves!?  :huh:

Realmente, é uma forte hipótese...  Porque ele diz: ''mais um grande desafio na Tvi...''  porque convinhamos que uma participação especial, não é um grande desafio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei agora aqui numa coisa... E se o Flávio Furtado foi antes convidado para fazer mesmo parte do elenco, para substituto do José Luís Gonçalves!?  :huh:

 

Bem provável e seria uma excelente escolha, sabe falar e dizer o que o público quer ouvir :)

 

Anyway, nós sabemos o quão difícil é apresentar um programa...em diferido :cool: :cool: Que prodígio na apresentação que a SIC está a criar, por mim ia já para o X-factor :rolleyes: :Rolleyes: Isto porque eu percebo de tv...desde 1990 :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, é uma forte hipótese...  Porque ele diz: ''mais um grande desafio na Tvi...''  porque convinhamos que uma participação especial, não é um grande desafio...

Para alguém que não sabe dançar bem, como me parece o caso dele, só uma participação especial no Domingo pode ser um grande desafio. E pelo que parece ele só começou a ensaiar hoje, logo tenho muitas dúvidas que venha a tornar-se concorrente, e espero mesmo que tal não aconteça.

 

Podem colmatar a saída do José com uma gala especial, mais à frente no programa, na qual repescavam um dos concorrentes que entretanto já tivesse saído. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para alguém que não sabe dançar bem, como me parece o caso dele, só uma participação especial no Domingo pode ser um grande desafio. E pelo que parece ele só começou a ensaiar hoje, logo tenho muitas dúvidas que venha a tornar-se concorrente, e espero mesmo que tal não aconteça.

 

Podem colmatar a saída do José com uma gala especial, mais à frente no programa, na qual repescavam um dos concorrentes que entretanto já tivesse saído. 

maybe... Mas eu acho que vamos ter um Flávio, interno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

maybe... Mas eu acho que vamos ter um Flávio, interno...

Volto a dizer: espero mesmo que não. Além de que partiria em vantagem em relação aos outros, pois não passou pela 1ª Gala e 1ª expulsão. Seria injusto para com os outros. E arranjar um substituto para o José não me parece que seja lá muito boa ideia, quando as coisas ainda não estão nada famosas. quer dizer, passamos da hipótese do programa ser cancelado devido ao estado crítico do José para a hipótese do programa continuar e com um substituto!?  :huh: O elenco é grande, basta fazerem depois uma gala de repescagem, até porque entretanto devem sair dançarinos muito bons pois a fasquia está muito alta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não são anda exagerados. Quem comparou a Cristina e a Andreia (além de vocês)?

O que lá diz é verdade: as duas medem forças aos domingos e 'Cante se Puder' ameaçou 'Dança com as Estrelas'.

:rolleyes:

A Andreia não tem metade da força da Cristina, não há cá mede forças nenhum, pois a Cristina está muitos níveis acima dessa aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...