Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

WOW  :ohmy: Que arraso as três!  :cool:

 

A Iva respondeu isto, no Facebook, quando lhe perguntaram sobre a lesão "A perna está um bocadinho melhor, mas ainda tenho dores... Tenho que ir com calma". Parece que ainda não está a 100%. Espero que isso aconteça rapidamente para ela arrasar ainda mais na pista de dança. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico espantado com a atitude da TVi, mais parece uma ditadura essa televisão. Porque razão tira as fotos do blogue da Cristina Ferreira? Tem medo das consequências, elas que sejam duras e bem pesadas para aprenderem a terem mais cuidado. As audiências não são tudo na vida, se calhar em televisão é, a família do toureiro devia meter uma acção contra a TVI por culpa danosa e caso ele morra, esperemos que não, homicídio qualificado. Agora, é que falam do cancelamento do programa, quando no mínimo deviam ter cancelado no dia que aconteceu o acidente. O peso da consciência começa a agora lá para os lados de Queluz quando o mal já está feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico espantado com a atitude da TVi, mais parece uma ditadura essa televisão. Porque razão tira as fotos do blogue da Cristina Ferreira? Tem medo das consequências, elas que sejam duras e bem pesadas para aprenderem a terem mais cuidado. As audiências não são tudo na vida, se calhar em televisão é, a família do toureiro devia meter uma acção contra a TVI por culpa danosa e caso ele morra, esperemos que não, homicídio qualificado. Agora, é que falam do cancelamento do programa, quando no mínimo deviam ter cancelado no dia que aconteceu o acidente. O peso da consciência começa a agora lá para os lados de Queluz quando o mal já está feito.

 

A culpa recai sobre a Endemol e não sobre a TVI dado que o acidente envolveu o cenário.

E concordo que se cancelassem, seria na estreia, mas agora acho que não devem cancelar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please. A TVI não tem culpa nenhuma no assunto. E a Endemol também não. Foi um acidente. Um descuido da Endemol, que pode custar uma vida, sim, mas um descuido. A família não tem que ir para os tribunais. Não é isso que vai fazer com que o homem recupere. E se a TVI só se preocupasse com as audiências, não era o Cunha Velho, o diretor-geral da estação, que ia com ele para o hospital. Outro qualquer tinha mandado um assessor. Enfim... Nem acho que o programa tenha de ser cancelado. Nem que o ex-toureiro morra... Posso estar a ser muito frio e insensível, mas para mim o espectáculo deve continuar sempre. Quanto mais não seja, para honrar a alma dele (caso o pior aconteça, esperamos que não, obviamente (toc toc toc)).

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico espantado com a atitude da TVi, mais parece uma ditadura essa televisão. Porque razão tira as fotos do blogue da Cristina Ferreira? Tem medo das consequências, elas que sejam duras e bem pesadas para aprenderem a terem mais cuidado. As audiências não são tudo na vida, se calhar em televisão é, a família do toureiro devia meter uma acção contra a TVI por culpa danosa e caso ele morra, esperemos que não, homicídio qualificado. Agora, é que falam do cancelamento do programa, quando no mínimo deviam ter cancelado no dia que aconteceu o acidente. O peso da consciência começa a agora lá para os lados de Queluz quando o mal já está feito.

 

Aí que exagero! Eu acho que ninguém tem culpa, ninguém o empurrou ou whatever.. ele caiu com o próprio pé, foi um azar.. por isso não venham com tretas que a Endemol ou a TVI têm culpa... mas acredito que ainda vão "chupar" e passo a expressão algum dinheiro. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temo pelo destino do programa e temo ainda mais pelo destino do José Luís Gonçalves.

 

Temo pelo destino dele porque se ele ficar em estado vegetativo ou algo do género, aí sim acho que deveria ser cancelado! Em última instância  a culpa pelos cenários é da Endemol, tenho pena da Cristina o programa que iria ser a sua glória como apresentadora aconteceu isto!

 

Já tinha dito antes não deixa mesmo de ser irónicos ser um toureiro a pé e adepto da arena e que nunca teve nada a ter um acidente tão estúpido e com consequências tão gravosas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI e Endemol discutiram esta tarde o futuro de “Dança Com as Estrelas”

Segue incerto o futuro de “Dança Com as Estrelas” da TVI. O programa apresentado por Cristina Ferreira pode ser cancelado e já não ir para o ar neste domingo.

Apesar da possibilidade, os 9 concorrentes e respetivos pares treinam com toda a normalidade possível e nada foi dito em contrário.

A Endemol, produtora de “Dança Com as Estrelas” e a TVI estiveram na tarde desta quarta-feira reunidas para pensar num desfecho para a situação. Nada ficou ainda decidido e está dependente de vários fatores.

Recorde-se que José Luís Gonçalves, um dos concorrentes do programa continua hospitalizado em coma induzido depois da aparatosa queda que sofreu nos bastidores do formato da TVI no passado domingo.

O ex-matador de touros caiu do topo das escadas do cenário do programa apresentado por Cristina Ferreira e não subiu sequer ao palco no dia da estreia.

O facto das escadas não terem corrimão parece ter estado na origem do acidente grave ocorrido há 3 dias. Cristina Ferreira, a apresentadora, tinha publicado fotos do cenário tiradas antes da estreia e nas imagens era possível verificar a ausência de qualquer suporte. As fotos foram, entretanto, retiradas do Daily Cristina.

Fonte

Exclusivo Zapping

Parece que o futuro do programa ainda não está decidido...  :unsure:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nada que TVI e Endemol ponderem cancelar o programa.

Eu também não acredito, mas...

 

 

Missa pelo matador de touros que caiu na TVI

http://fama.sapo.pt/noticia/missa-pelo-matador-de-touros-que-caiu-na-tvi

 

 

 

Toda a imprensa está a dar destaque ao caso. Mais uma capa sobre o assunto, desta vez da Lux: http://www.lux.iol.pt/nacionais/nao-perca-na-lux-desta-semana-acidente-tragico-de-jose-luis-peixoto-deixa-amigo-jose-luis-goncalves-lux-lux-692-revista-revista-lux/1475599-4996.html

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ver.. espero que não cancelem o programa :( Mas se cancelarem, respeito.Até porque é uma forma de demonstrar respeito pelo estado de saúde do toureiro que se agravou pelos vistos....

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ver.. espero que não cancelem o programa :( Mas se cancelarem, respeito.Até porque é uma forma de demonstrar respeito pelo estado de saúde do toureiro que se agravou pelos vistos....

 

Eu também respeito, mas não concordo. Não é por cancelarem o programa que o toureiro vai melhorar e se o quiserem respeitar, que continuem a emitir o programa não esquecendo de atualizar as novidades sobre o seu estado de saúde e de se lembrarem dele. Isso basta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iva Dominguesoficial

Uma pausa... 

Para ver se esta perna fica boa

560003_431100367003759_1305180206_n.jpg

 

 

Raquel Tavares

Não...hoje não é dia de treino... Sinto-me esquisita com isso. Enfim... 

Parceirinho Edgar... Amanhã já aí estou para te atazanar o juízo :)

1002904_403463393091935_2133323219_n.jpg

José Luís Gonçalves vai fazer novo TAC ao cérebro

 

ng2688869.jpg?type=big&pos=0

 

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3353452&seccao=ntv

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os numeros de telefone? Passam para as pessoas votar? É que pelo menos nas vezes em que mudei pra TVI não passou nada :S

Vinha mesmo agora aqui perguntar isso. Desde Domingo que nunca mais passaram os números? Muito estranho mesmo... É que os concorrentes continuam a apelar ao voto nas redes sociais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...